XXIII

461 127 89
                                    

POV Jin.

Temos que resgatar os meninos logo para Namjoon dar um jeito no ex e no atual dele. Porque a coisa tá feia.

Jo_ Normalmente, eles levam os capturados para gabinete da guarda. Não vai ser fácil invadir lá, os caras tem arma de todo tipo.

M_ Talvez se usarmos uma distração, assim conseguiremos colocar o Tae lá dentro para abrir as portas.

Todos pareceram concordar, é um ótimo plano.

JM_ Francamente, juntando todo mundo não dá um. Quem vai ser o coitado que vai armar uma distração no gabinete da guarda? Com todo mundo armado até o cabelo?

É....eu não tinha pensado nisso.

M_ Tem uma ideia melhor? Porque até agora você só cobriu os ouvidos.

JM_ Eu? Não. Mas talvez possam escutar o único inteligente na sala.

Ele aponta pra frente e vimos Jiny com os braços cruzados, esperando o Sehun empurrar um grande quadro branco.

Depois que Sehun empurrou o quadro, ele pegou um banquinho e colocou pro Jiny alcançar.

Muito fofo!

JN_ É claro que pela frente seria suicídio, vocês estavam só testando para ver quem caía nisso, né?

Não estavam não. Inclusive eu tinha amado o plano.

JN_ se pela frente não dá, nem dos lados, nem atrás, a gente faz o que? Invade por cima e por baixo. O gabinete tem um sistema de coleta de lixo sujo, que são coisas que não podem se misturar com lixo comum, como balas usadas, coisas com sangue e etc. Ele passa por baixo e tem uma entrada que o Taehyung abrirá sem dificuldade.

Taehyung afirmou atento ao plano.

M_ Eu posso ajudar a dar suporte para o Taehyung.

Ele fala olhando para o Jimin, como quem diz, eu vou ser útil.

JN_ Por cima eles tem a entrada para helicóptero.

JM_ E advinha quem vai por cima? Pois é....eu.

JN_ Mas o plano de vocês não é de todo ruim, precisaremos mesmo de uma distração, mas nada muito arriscado, apenas o bastante para eles não irem nesses dois lugares.

J_ Como são lugares pouco usados, tem grande chances de dar certo.

L_ Jisoo e eu arrumamos a distração, só precisamos das minhas flechas

JS_ E fogo, muito fogo.

Essas duas sem o Yoongi para colocar juízo, estão um perigo.

J_ Ok, quando vamos?

Jo_ Antes de irmos, temos algo que temos que passar, nosso lema é: tudo por um bem maior. O nosso objetivo principal é acabar com esse governo, claro que queremos resgatar os meninos, mas se algo der problema, só saiam, não voltem por ninguém, ok?

Como é?

Os meninos estavam tão chocados quanto eu. Eu estou horrorizado.

Mas o primeiro a agir foi Jimin, que se levantou pegando suas coisas

JM_ Eu tô fora. Não quero a ajuda deles.

J_ Precisamos deles Jimin.

JM_ Não precisamos não. Eles vão nos abandonar na primeira chance. Idiotas!

M_ queremos ajudar Jimin, mas não serviremos de nada se todos formos capturados.

JM_ se vocês abandonam amigos, não são tão diferentes do presidente. Eu tô fora! Jin?

Não sou de apoiar o briguento, mas ele tá certo. Não se abandona um amigo. Se estamos juntos nessa, é juntos!

Todos foram se levantando e fico feliz de ver que nossa equipe é unida.

Js_ Vamos Jiny.

JN_ Eles estão testando vocês.

Já estava quase saindo da sala, quando me virei e olhei para eles que sorriam para nós.

T_ como é?

JH_ Testando? Estão brincando com a gente? E como o baixinho sabe disso?

JN_ Baixo é a sua sanidade mental! Eu estou do tamanho correto para minha idade. Mas respondendo sua pergunta, aquele ali tremeu a sobrancelha, o outro a boca e a garota encarou o chão com medo de entregar o sorriso que ela estava tentando falhamente esconder de mim

Jo_ Garoto esperto! Nosso lema é esse mesmo, mas para nós o bem maior somos nós, nosso grupo, nossos amigos e faremos de tudo para resgatar a todos.

Fico tão aliviado em ouvir isso. Claro que iria embora com meus amigos, mas não saberia como resgatar os outros sem eles.

M_ Vamos continuar o plano?

JN_ Quem vai buscar o Jimin, ele escuta até mosquito dançando valsa, mas quando tá bravo, não dá atenção para nada.

M_ Eu vou lá.

Como é?

Não dá para ir outro não?

J_ Não vão se matar?

M_ Nós brigamos muito, mas eu entendo o que ele está sentindo. Vou lá falar com ele.

POV Jimin

Eu sai furioso! Como eles ousam arriscar os próprios amigos.

JM_ Merda Namjoon! Por que não me deixou ser capturado! Que merda! O que eu faço sem você? Nada! Era para eu ser pego.

M_ Ele não deixaria.

Limpei meu rosto, porque não vou chorar e mostrar fraqueza para o rival.

M_ Sabe por que eu tinha tanta raiva de você?

JM_ Sempre achei que fosse inveja do tamanho da minha bunda.

Ele riu e negou

M_ Namjoon sempre me olhou com desejo e admiração. Ele sentia alguma coisa por mim, não vou mentir.

Não precisa me lembrar dessa trágica época que eu tinha que ver Namjoon te beijar. Ô raiva!

M_ Mas para você ele olhava com amor. Ele te ama, sempre te amou e isso é claro. Por isso eu te odiava.

JM_ Eu te odiava por ter coragem de beijar alguém que eu sempre quis. Eu queria ser assim, não ter medo de perder a amizade dele.

M_ Faremos assim então, quando tirarmos ele de lá, se não beijar ele, eu beijo. Ok?

Não fica doido não rapaz. Eu te arrebento.

JM_ Eu vou beijar primeiro. Não perderei tempo.

Ele sorriu e se virou.

M_ Mas fala aí, se bumbum é silicone né?

________________________________________

Comentou lá em cima?

On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora