XXVII

515 134 67
                                    

POV Jimin.

Eu saí sem falar nada para ninguém. Eu preciso pegar esse mapa e eles vão me impedir.

Saltar pelos prédios é minha paixão, eu me sinto bem. Sempre bate aquela onda de adrenalina que faz meu coração se acelerar. 

Quando cheguei no local, fiquei analisando tudo de cima, tentando pensar em uma maneira de pegar o tal mapa.  Se está na sala do comandante, ela está muito bem guardada.

Tem uma janela pequena que eu consigo entrar por ela. Mas lá dentro...eu não sei o que fazer.

Decidi não pensar muito, se eles sabem nossa localização, Namjoon pode estar correndo perigo.

Entrei pela janela e  percebi que era de um banheiro.

De fora do banheiro, dava para ouvir os movimentos, tem muito policial aí fora.

Olhei para cima e vi uma barra de ferro, onde poderia me pendurar e assim eu fiz. Esperei entrar algum policial e assim que a porta se abriu, me balancei na barra, derrubando ele com minhas pernas. Eu não sou bom em bater, mas sou bom no parkour.

Quando eu derrubei ele, ele acabou batendo a cabeça na parede e desmaiou. Puxei ele para uma cabine do banheiro, tirei a roupa de cima dele, coloquei e amarrei ele com o cadarço do sapato.

Nossa! Tô me sentindo em um filme de ação! Jackie Chan tem inveja!

Para finalizar, coloquei o chapéu dele e uma máscara facial.

Vai demorar um tempo até descobrirem que não sou eu.

Saí do banheiro e dei de cara com um policial que passou por mim.

P_ Boa noite, agente

Respirei fundo e respondi um boa noite, seguindo caminho para não ficar suspeito.

Andei pelo local e encontrei a sala do comandante, estava muito bem trancada, mas tem uma pequena janela, alta, mas eu consigo entrar.

O problema é se tiver alguém aqui dentro.

Olhei ao redor e não tinha ninguém no corredor, então usei as paredes laterais para escalar e subir. Não tinha ninguém dentro da sala.

Assim que entrei, ouvi o alerme disparar e a correria pelo local gritando: INVASOR.

MERDA!

Procurei rápido pelo mapa, vasculhei as gavetas e só depois de uns minutos, que são bem valiosos, eu encontrei.

Peguei o mapa e dei um jeito de prende-lo a minha roupa para ficar com as mãos livres. Abri a janela e vi que o prédio era muito alto, eu não tenho medo, mas tenho que estar mais atento quando o prédio é alto demais. Porque os ventos são mais fortes e um passo errado, é a minha morte.

Assim que pisei na parte de fora da janela, escutei a porta da sala se abrir.

P_ PARADO!

POV Namjoon

Eu dormi por um tempo, porque ainda estou muito ferido e preciso recuperar minhas energias.

Acordei com uma movimentação estranha dos meninos.

N_ O que aconteceu?

J_ Viu o Jimin?

N_ Não._ Falo já me levantando. _ Por que?

Pela expressão preocupada dele, tem algo errado.

J_ Desculpa, Namjoon, eu esqueço a audição boa dele, acho que ele me ouviu conversando mais cedo.

Ele foi até a cozinha e eu o segui, com algumas dificuldade, já que estou ferido.

J_ Alguém achou ele?

Todos negaram, meu Deus! Onde você está, Jimin?

J_ Jiny, encontrou?

JN_ As câmeras de lá estão desligadas, eles só desligam em caso de invasão, para não facilitar pra gente.

N_ O que foi?

Jo_ Mais cedo, Jin e  Jiny estavam conversando sobre um mapa que eles descobriram, nesse mapa tem todos os endereços possíveis para esconderijos e um dos esconderijo circulados, é a nossa região. Foi assim que acharam o de vocês.  Jin me falou sobre isso e estávamos pensando em um plano, só que recebi um aviso que alguém saiu do nosso esconderijo. Eu programei para ter esse controle de quem sai e quem entra.

N_ Se Jimin ouviu, ele foi atrás do mapa. Por isso ele estava com aquela cara de quem ia aprontar. Eu vou atrás dele...

Falo me levantando da cadeira e sem me controlar, fiz uma cara de dor.

J_ Tá doido? Olha sua situação! Jiny, consegue procurar o rosto dele pelas câmeras?

Normalmente Jiny responde logo de cara, mas dessa vez ele demorou e olhamos para ele. Ele estava sussurrando algo e enrolando os cabelos.

J_ Chama a Jisoo, rápido!

Jin tentou falar com ele, mas ele não deu atenção, andando de um lado para o outro enquanto repetia algo em voz baixa.

JK_ Chamaram para reunião? O que rolou com o tampinha?

J_ Jiny? Tenta respirar fundo, vai ficar tudo bem.

JN_ É culpa minha!

Ele está se culpando por falar com Jin, Jiny gosta muito do Jimin e isso deve mexer com ele.

Jisso veio correndo e tentou acalmar o irmão, mas Sehun estava junto e Jiny foi na direção dele e foi recebido com um abraço.

Se_ Tá tudo bem, Jiny. Vai ficar tudo bem.

Sehun o acalma....eu vejo tanto eu e o Jimin nos dois ...

Jimin...onde você está?

T_ Jin! O comunicador!

Vimos o comunicador apitar e cada um pegou o seu, na mesma hora eu peguei o meu e liguei.

N_ Jimin!

JM_ Moni...e-eu peguei o mapa. Você vai ficar seguro.

N_ Onde você está?

JM_ Acho que acabou pra mim, eu te amo, Moni.

Meu coração disparou tanto que eu não consegui falar mais nada.

J_ Jimin, te pegaram? A gente vai te resgatar. Só fala onde está?

JM_ Eu consegui sair do prédio, mas na hora que estava saindo pela janela, um policial me viu e atirou, eu consegui saltar e escalar o prédio, mas depois que já estava em cima, senti uma queimação no abdômen. Eu levei um tiro.

Eu não tô conseguindo respirar.

Droga Jimin! O que você fez?

JM_ Depois disso, o máximo que eu consegui foi despistar eles, eu tô naquela construção inacabada, não dá para eles subirem aqui, mas também não dá pra eu descer. Eu tô fraco...

Sempre usamos essa construção para esconder Jimin no caso de tentar invadir. Porque é um dos maiores prédios do local, mas só tem o esqueleto do prédio, ele está inacabado, é como uma torre muito alta. Não dá para eles subirem. A não ser que tenham um cara do parkour, já que não dá para helicóptero parar lá.

Mas só Jimin sobe nele.

J_ Jimin, tenta pelo menos descer um pouco, vamos buscar você. Eu cuido do seu ferimento.

Esperamos ele responder, mas ficou em silêncio.

N_ Jimin?

Nenhuma resposta dele.

N_ JIMIN!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Apóiem as fics que querem um final. Eu sei que não são obrigados a comentar, mas é complicado escrever sem apoio.

On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora