Chapter - 11

4.7K 549 113
                                    

Wednesday Addams.

Fico estática quando Enid me mostra as mensagens que ela havia recebido. O stalker não está apenas atrás de mim, estava dela também.

Que inferno. Detesto quando acabo colocando Enid em perigo. É como um imã, só atraio coisas ruins pra alguém ou à mim mesma.

— Wed, tá tudo bem? —Enid me chama me arrancando dos pensamentos.

— Não, não está. Enid, isso não deveria tá acontecendo, antes ele ficava mandando mensagens ameaçadoras pra mim. Agora pra você? —Pergunto rapidamente e Enid coloca as mãos em meu ombro.

— Como é!? Ele enviava mensagens pra você também? —Pergunta confusa.

— Sim. —Respondo simples e vejo seus olhos fecharem em desdém.

— E não me contou nada? —Ela passa a mão no rosto.

— Eram meus problemas, Nid. —Falo olhando pro chão.

— É, e agora parece que são meus também. —Esbraveja se jogando na cama.

Me sento ao seu lado e fico olhando sua expressão nervosa. Coloco uma mão sobre a sua e aperto gentilmente tentando a acalmar.

— Será mesmo que ele sempre tá observando? —Pergunta para mim e se senta na cama.

— Acho que somente em público. A primeira vez que eu recebi eu estava falando com Xavier. O stalker havia tirado uma foto de nós dois e depois me enviou a foto com uma figurinha estranha. —Falo me recordando e Enid assente.

— Com o Xavier? —Concordo com a cabeça e ela bufa.

— Tem alguma ideia de quem seja? —Ela pergunta.

— Não... não faço a mínima ideia, por isso eu saia as vezes, pra investigar, mas não tive nenhum sucesso. —Respondo.

— Entendi, e não se preocupe, Wed... —Ela aperta minha mão. —Você vai resolver isso.

Olho para Enid e não digo nada, apenas dou um sorriso singelo para agradecê-la por estar ao meu lado nessa confusão.

Me levanto de sua cama e vou até minha, deito e me cubro com os lençóis, fecho meus olhos e ouço um suspiro.
Olho para o lado e vejo Enid encarando o chão.

— Nid, o quê foi?

— Eu estou com medo, Wed. —Sua frase me faz ter um aperto no coração, o que eu mais quero é a minha garota segura ao meu lado, não o contrário.

Não falo nada, apenas me ajeito na cama dando espaço e dou dois tapinhas ao meu lado. Enid entende e pega um ursinho antes de vir para minha cama.

—Sério mesmo que vai fazer isso? —Percebo um leve sorriso em seu rosto. Apenas concordo com a cabeça.

— Obrigada, Wed. —Ela deixa um beijo em minha bochecha e se joga em cima de mim me envolvendo em um abraço apertado.

Abraço sua cintura e Enid se senta nas minhas pernas arrumando sua postura, ela estica o ursinho me apresentando a pelúcia.

— Esse aqui é o Teddy. —Ela me mostra um ursinho marrom, sorrio levemente com isso.

— Não vou conversar com um urso. —Zombo e ela me olha com tédio.

— Certo. Olá, Teddy. —Tiro minha mão da cintura de Enid e aperto o focinho do urso.

— Olá, Wednesday, você é muito bonita. —Enid imita uma voz fininha pra fingir que era o urso.

— Não me lembro de ter dado toda essa intimidade, um "Olá" já estava ótimo. —Respondo e Enid sorrir.

— Você é muito bonita. —Enid repete a frase me fazendo revirar os olhos.

A Garota De Nevermore - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora