Duas semana depois.
Wednesday estava na biblioteca lendo um livro, enquanto Enid estava ao seu lado mexendo no celular.
– Dá pra largar esse telemóvel por alguns instantes? -Indaga.
– Telemóvel... -Zomba rindo.
Wednesday nega com a cabeça e volta a ler, Enid apoia a cabeça no ombro da mais baixa e presta atenção no livro.
– Tá lendo o que? -Pergunta curiosa.
– A como aprender a fazer um pacto. -Brinca e Enid rir.
– É um dos livros antigos que achei nos fundos da biblioteca, achei a capa interessante e comecei a ler. ‐Explica.
– Se você soubesse o quanto você fica atraente quando ler um livro... -A loira murmura e a gótica sorrir.
– É isso que acha de mim, Sinclair? ‐Pergunta olhando de relance e Enid arregala os olhos.
– Você escutou? ‐Afasta minimamente da garota.
– Não era pra ter escutado? -Retruca.
As duas se olham por alguns segundos até Yoko soltar um pigarro, atraindo a atenção.
– Enid, seus pais estão aqui na escola. -Yoko diz apreensiva.
A loira sente seu coração acelerar ela olha aflita para Wednesday que tinha um olhar preocupado.
– Está tudo bem? Se quiser eu vou com você. -A morena diz baixinho.
Enid apenas assente com a cabeça e entrelaça sua mão com a da namorada.
Yoko sussurra um "vai dar tudo certo" e sai da biblioteca.
.
Wednesday acariciava a mão entrelaçada de Enid com o polegar para fazer a loira ficar menos nervosa, a maior sentia seu coração errar uma batida a cada vez que chegava perto da mãe.
Enid tem um certo receio pela reação de sua mãe quando descobrir que namora com uma garota. Seu pai é mais legal, sabe que pode contar com ele.
– Filhota, como está? -Sua mãe abre um sorriso, mas o mesmo some ao ver a mão das garotas entrelaçadas.
– Vou bem, mamãe. Onde está o papai? -Pergunta olhando ao redor.
– Ele tava conversando com a diretora. -Responde e olha para Wednesday.
– Essa moça ao seu lado me parece familiar... -Esther franze o cenho.
– Ah, essa é a Wednesday, lembra? -Diz sorrindo para a mais baixa.
– Prazer em conhecê-la, senhora Sinclair. -A morena estende a mão.
– Wednesday Addams, certo? -Esther dá um passo à frente e aperta a mão da gótica.
– Isso. -Wednesday força um sorriso leve para causar boa impressão.
– Quer me contar algo, Enid? -A mãe olha diretamente nos olhos da filha e solta a mão da Addams.
– Tem sim, mamãe. Mas eu só vou falar quando o papai estiver aqui também. -Diz brincando com os dedos.
Murray ao escutar a voz da filha, rapidamente se junta e coloca dá um sorriso gentil.
– Olá, criança. Senti sua falta. -Ele se aproxima e abraça a filha.
Wednesday olhava a cena atentamente, quando os dois separam o abraço, o olhar do mais velho vai para a morena.
– Olá, Wednesday, fico feliz em conhecê-la, Enid vivia me falando sobre você. -Ele estende a mão e Wednesday aceita de imediato.
– Igualmente, senhor Sinclair. -Conclui.
– Bem, o que eu tinha pra falar é... -Enid engole em seco.
Wednesday ao perceber o receio da namorada, entrelaça as mãos e acaricia a pele macia com o polegar.
– Wednesday e eu estamos namorando. -Diz soltando o ar que prendia.
– Como pode?. -Esther diz quebrando o silêncio.
– O-o quê? -Enid pergunta confusa.
– Ouvi sobre tudo que estava acontecendo nessa escola, como pode namorar com alguém que te coloca em risco? -A mulher diz impaciente e Wednesday a encara.
– Se me permite dizer, Sra Sinclair, em momento algum eu quis colocá-la em risco, sei que falhei nisso, mas acredite que eu reconheço meu erro. As coisas aqui acontecem de maneira inesperada, mas eu jamais queria ter colocado Enid naquela situação, e me culpo todos os dias por isso. Então, eu fico aliviada em saber que o pior não aconteceu. -Wednesday se pronuncia e Enid dá um pequeno sorriso.
Esther e Murray sorrir para as duas garotas em sua frente.
– Fico feliz que tenha encontrado alguém tão valente. -Brinca.
– É o contrário, Sr. Sinclair, sua filha que é valente. -A morena diz sorrindo.
– Boba. -A loira rir sem jeito.
Esther observa a interação do trio e suspira colocando uma mão no ombro da morena.
– Sei que vocês Addams, são peculiares, apenas peço que não faça mal algum à Enid. -Diz olhando para a filha.
– Os Addams são adoráveis, mamãe. -Enid fala se balançando.
Esther não diz mais nada, apenas vira as costas e sai andando, Murray se despede da filha e vai atrás da esposa.
– Não foi ruim, foi? -Enid franze o cenho.
– Fique tranquila. -Leva a mão da namorada até os lábios e planta um beijo suave, Enid cora com o gesto.
– Vai voltar para o dormitório? -A morena pergunta.
– Sim, vou aproveitar para dizer à Yoko como foi, achei que minha mãe fosse fazer a maior baderna. -Rir pelo nariz.
– Certo, irei pegar o livro e logo voltarei para o dormitório. -Diz e Enid assente.
.
Enid estava jogada na cama colorida enquanto assistia à um vídeo no YouTube. Segundos depois, Wednesday entra com um livro enorme em mãos.
– Estou de volta. -Murmura indo para o lado escuro.
A morena coloca o livro em sua escrivaninha e escuta um som de tranca, ela se vira tendo a visão de sua namorada sorrindo meio envergonhada e se aproximando timidamente.
– Diga, o que quer? -Wednesday coloca um pequeno sorriso nos lábios.
– Um beijo. -Enid se senta na cama de lençóis pretos e balança a perna.
– E por quê trancou a porta? -Wednesday pergunta.
– Para ter mais privacidade, desta vez não garanto que será apenas alguns beijos. -Diz olhando nos olhos da garota em sua frente.
A gótica levanta uma sobrancelha, mas não se demonstrou surpresa pela fala da namorada.
– Você me enlouquece, Sinclair. -Diz negando com a cabeça e sorrir de lado.
Enid mordia os lábios, ansiosa para ter o toque da Addams, um sorriso malicioso brota em seus lábios ao ver a namorada se livrar do casaco e andar lentamente em sua direção.
– Está pronta para isso, mon amour? -Sussurra no ouvido da loira.
– Você não imagina o quanto.
[.....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Nevermore - WENCLAIR
FanfictionWednesday Addams estava focada nos mistérios rondando por Nevermore, mas sua mente a traía, a única coisa em que conseguia pensar era na dona dos brilhantes olhos azuis. Enid Sinclair. ©All rights reserved | @luvv0rtega_