Chapter - 4

5.1K 580 312
                                    

Enid Sinclair.

Acordo ouvindo a maldita máquina antiga de Wednesday fazendo um barulho insuportável. Bufo e me levanto da cama indo até o banheiro.

Saio do banheiro já vestida com o uniforme da escola e minha atenção vai para a Addams, ela já estava devidamente arrumada e com as tranças impecáveis como de costume.

Ando até ela e me agacho um pouco apoiando meu rosto levemente em seu ombro. Noto seus dedos ágeis digitarem algo rapidamente, Wednesday para de escrever e se vira para me olhar.

Meu coração dispara pela proximidade repentina, ajeito minha postura e sorrio meio sem jeito. Wednesday como sempre, encara como se olhasse a alma de alguém.

— Olá Enid. —É tudo que ela fala e depois volta a escrever.

— Oi Wed, como está? —Pergunto mesmo sabendo que vou receber uma resposta meio amarga.

— Perfeitamente bem, e você? —Arregalo meus olhos pelo modo que ela falou e sorrio levemente.

— Estou ótima, tirando a parte que você me estressou um pouquinho fazendo barulho com esse treco antigo. —Respondo simples e ela me olha novamente.

— Perdão, não irá ocorrer de novo. Aliás, já terminei. —Ela diz com uma expressão neutra.

Wednesday não é uma pessoa muito expressiva, sempre tá com uma cara de poucos amigos.

— Tudo bem, eu ia acordar de qualquer forma. —Falo e vou até a minha cama arrumar a pequena bagunça e aproveitar para organizar meus materiais em minha mochila.

Quando me viro pra trás vejo a morena com a mochila nas costas e de braços cruzados. Provavelmente esperando por mim. Eu acho.

Ando rapidamente até o espelho e pego um gloss para passar em meus lábios.

— Se apresse, Sinclair. —Wednesday diz e eu faço um sinal de positivo com a mão.

Olho pelo reflexo do espelho e encaro a garota através dele, vejo seu olhar percorrer por toda as minhas costas, coro violentamente. Ouço seus passos ficando distante e em seguida a porta é aberta pela mesma.

Coloco o gloss na minha mochila, sorrio e ando até a porta do dormitório, meu sorriso some ao ver Wednesday e Xavier Thorpe conversando, ela tinha uma expressão raivosa no rosto.

Fico de pé ainda no mesmo lugar e espero a conversa dos dois encerrar. Olho em volta no corredor e observo a movimentação de outros alunos andando de lá para cá.

Me assusto ao sentir uma mão meio fria entrelaçando a minha, sou praticamente arrastada por Wednesday para longe do garoto, olho pra trás confusa e o mesmo me encara furioso, desvio o olhar para minha amiga e ela apenas continua andando sem ao menos falar nada.

Nosso primeiro horário seria aula sobre reprodução de lobisomem. É uma aula interessante mas é um pouco embaraçosa, principalmente pra mim que sou uma lobisomem, alguns alunos ficam rindo com malícia enquanto olham pra mim.

É constrangedor.

『...』

Após finalizar todas as aulas procuro por Wednesday na aula de esgrima onde provavelmente ela deve estar nesse exato momento. Abro a porta da quadra e meus olhos correm pelo local, vejo Wednesday em um duelo com Bianca Barclay, da última vez em que as duas lutaram, Wednesday ganhou um pequeno corte na testa.

E lá estava ela, desviando do objeto cortante, Wednesday é bem ágil e habilidosa com isso. As duas duelam intensamente, até que no final Bianca deixa uma brecha escapar fazendo a Addams vencer.

A Garota De Nevermore - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora