Chapter - 8

4.5K 620 211
                                    

Mas que infernos ele estava fazendo aqui? Eu já sabia que Thorpe era perturbado, mas não a esse ponto.

— Não devia estar aqui, Thorpe. —Me levanto da cadeira e cruzo meus braços o encarando.

— Calminha aí, só vim conversar. Aproveitei que Enid tava andando conversando sozinha pelos corredores e vim te fazer uma visita. —Diz se sentando em minha cama.

— Não quero que me visite nem no meu funeral, agora saia daqui, você não tem direito de invadir meu quarto. —Aponto para a porta e ele sorrir.

— Se fosse a Enid, você teria deixado? —Pergunta e seu sorriso some.

— Eu não expulsaria minha própria colega de quarto, e não te devo satisfações. Agora vaza! —Falo e ele dá de ombros.

— Saquei qual que é a sua com a Enid, mas saiba que ela já tem o Ajax. Aquela garota é tão irritante, não sei o que você viu nela. —Eu cerro meus punhos com sua frase.

Apenas eu posso chamá-la de irritante.

— Xavier, vá embora do meu quarto ou irei ter que tomar uma atitude drástica. —Digo impaciente e ele sorrir.

— Já vi que fica estressadinha quando falo da sua "lobinha". —Sinto vontade de esganá-lo mas me controlo.

Xavier se levanta da cama e dá dois passos parando em minha frente. Ele me encara e eu o olho com tédio.

— Wednesday, a Enid não te merece ela é-

— Não sei qual é o seu problema, mas se retire do meu quarto, Xavier. —Interrompo e ele continua parado em minha frente.

— Está negando o óbvio, não é mesmo? —Xavier sorrir de uma forma estranha.

— Wednesday, fui eu que gostei de você desde o primeiro momento em que você colocou os pés nessa maldita escola. Fui eu! —Aponta pra si mesmo e eu dou um passo para trás.

— Não preciso saber dos seus sentimentos, não dou a mínima. E pela última vez... Saia do meu quarto! —Aponto impaciente para a porta e ele nega.

Acerto um chute no meio das suas pernas, fazendo o garoto abaixar sua guarda, arrasto o mesmo pela orelha e caminho até a porta quando eu ia pegar na maçaneta a porta se abre e Enid me olha confusa.

Dou de ombros e acerto um soco no nariz de Xavier, o loiro sai cambaleando e ainda dou um chute no seu traseiro fazendo ele cair.

Enid diz algo que não entendo, o loiro me olha com fúria e passa a mão no nariz que escorria sangue. Dou uma última olhada em Thorpe e pego na mão de Enid a puxando pra dentro do dormitório.

— Wed! O que foi aquilo? —Enid pergunta preocupada e eu tranco a porta.

— Aquele imbecil invadiu o nosso dormitório. —Explico e Enid arregala os olhos colocando a mão na boca.

— O quê ele queria com você? —Pergunta.

— Me perturbar. —Respondo e me sento na minha cama.

— Você não está contando tudo, Wed. Vamos, me diga... —Súplica e se senta ao meu lado.

Respiro fundo e encaro um canto aleatório do quarto.

Falo calmamente o que aconteceu para Enid, e não hesito em falar todos os detalhes. Todos mesmo. Termino de falar e Enid me encara boquiaberta, ela mexe a boca algumas vezes mas nada sai.

Fico encarando meu punho que estava levemente vermelho e sinto a mão de Enid sobre a minha. Olho em seus olhos por um tempo, eu podia ver meu próprio reflexo através de seus olhos.

Enid aperta minha mão suavemente e se aproxima um pouco mais.

— Wed?

— Sim, Enid? —Desço meus olhos para as nossas mãos.

— Isso significa que você me considera sua amiga, né? —Pergunta meio triste.

Tomo coragem de olhar em seus olhos mais uma vez e relaxo meus músculos.

— Ahm, s-sim, Enid. —Falo meio receosa e vejo um sorriso singelo em seus lábios.

— Pensei que você fosse mais sincera, Addams. —Diz soltando minha mão e se levanta da cama.

Não falo nada apenas fico encarando o chão. Enid solta um suspiro e olho para ela.

— Enid, desculpe se falei algo errado. —Falo colocando apoiando minha mão no colchão.

A loira olha para mim e fica parada em minha frente.

— Wed, tá tudo bem. Aliás, se isso serve de alguma coisa... Eu e Ajax não temos nada, só estávamos saindo. —Fala e sinto meu coração palpitar. Desvio meu olhar para o chão.

Enid ri levemente e murmura algo que não entendo, quando eu ia falar que não entendi o que ela falou. Sou surpreendida com a Sinclair sentando em meu colo.

Suas mãos circulam meu pescoço e ela cola nossos lábios. Automaticamente minhas mãos vão até a sua cintura.

Era exatamente como naquela visão.
Mas o melhor de tudo é que eu estava sentindo, tocando, e compartilhando um momento íntimo. Com certeza é melhor do que apenas ter visto.

Eu sempre quis saber qual que era a sensação de sentir os seus lábios, estou tão feliz em descobrir.

Aprofundo o beijo e Enid retribui na mesma intensidade, sinto um arrepio quando sua língua pede passagem, não hesito e cedo. Logo começamos uma batalha para dominar aquele beijo, sempre gostei de ficar no controle, então acabo dominando.

Passo minha mão por baixo do tecido da roupa da loira e aperto sua cintura arrancando um gemido baixinho dela.
Desgrudo nossos lábios apenas para poder recuperar um pouco de ar, e junto nossos lábios novamente.

Enid se remexia no meu colo e arranhava minha nuca levemente, inicio outro beijo que é correspondido no mesmo instante. Beijo a garota intensamente como se minha vida dependesse daquilo.

Eu poderia viver alegremente com esses beijos.

Ela separa nossos lábios e cola nossas testas, abro meus olhos vagarosamente olhando para a loira em minha frente.
Deixo um sorriso escapar e noto seus olhos brilhando.

Roubo um selinho seu fazendo a garota rir, Enid passa sua mão suavemente pela minha bochecha, nossos olhares continuam conectados.

Acaricio sua cintura por debaixo do tecido, a garota tira algumas mechas de cabelo da minha testa e deixa um beijo ali. Ela coloca a mão em cima da minha que estava em sua cintura e tira gentilmente.

Noto seu rosto vermelho, ela sai de cima do meu colo e antes de virar as costas ela rouba um beijo.

Fico processando o que aconteceu. Foi tudo tão naturalmente, como se aquilo fosse o que nós duas estávamos desejando há tempos.

〔...〕

A Garota De Nevermore - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora