Narrator's pov.
Os primeiros raios de sol atravessavam a janela vidro, iluminando o quarto das garotas, como de costume, Wednesday é a primeira a se levantar da cama. A morena arruma sua cama e vai diretamente ao banheiro e se arruma para mais um dia de aula.
Por outro lado, Enid ainda dormia agarrada ao panda que sua colega de quarto presenteou, seus sonhos coloridos e divertidos faziam a garota sorrir de vez em quando. Ela estava perto de montar em um unicórnio e andar sobre um arco-íris gigante quando foi despertada de seu sonho pela gótica.
– Acorde, temos aula hoje. -Diz cutucando a loira.
Enid olha ao redor confusa e abaixa a cabeça.
– Não acredito que foi um sonho! -Enid bufa chateada.
– O quê? Sonhou que montava em um unicórnio?
Wednesday zomba e Enid olha para a garota assentindo freneticamente com a cabeça.
– Você também sonhou com isso? -Pergunta animada.
– Eu arrancaria meu cérebro se eu sonhasse com algo assim. E se arrume logo, planejo conversar com você antes do horário de aula. -Wednesday se afasta.
– Você é tão exagerada. -Resmunga se levantando. – Como são os seus sonhos? -Enid pergunta separando seu uniforme.
– Na maioria deles eu torturo algumas pessoas ou as persigo como um serial killer, a parte ruim é quando eu acordo. - Diz dando de ombros.
Enid faz uma careta com a fala de Wednesday e adentra no banheiro.
.
Em uma quebra de tempo, as duas garotas já haviam tomado café da manhã, e agora estavam em um lugar menos movimentado, Enid estava sentada em um banco junto com Wednesday.
A Addams olhava para um canto fixo pensando em como poderia começar com o assunto da melhor maneira.
Ela solta um pigarro atraindo a atenção de Enid e olha diretamente em seus olhos azuis.
– Ultimamente eu... Eu estive pensando em algo que ocupou minha mente ao extremo. -Começa e a loira a olha atentamente.
– E então? -Enid a encoraja.
– Preciso saber como você define essa "relação" que nós temos. -Sua fala pega Enid de surpresa.
– Wednesday, eu... -Enid desvia o olhar e começa a pensar em uma resposta concreta.
– Eu realmente não sei, eu gosto muito de você, mas... Ainda não tinha parado pra pensar nisso. -Fala se enrolando com as palavras.
Wednesday ainda continuava a olhando, ela suspira com a falta de uma resposta que seja convincente.
– Acho que eu tinha que esperar mais um pouco, desculpe, foi idiotice minha ter perguntado isso nesse momento. -Ela se levanta do banco.
– Não, não foi. É que eu não esperava que você fosse tão direta assim. -A loira se levanta e pega a mão de Wednesday.
– Te incomoda? -Pergunta.
– De maneira alguma, apenas me dê um tempinho. -Enid diz e a morena arqueia a sobrancelha.
– Está fazendo a mesma coisa que fez com Ajax. -Wednesday solta a mão.
– O quê? -Fala em descrença.
– Pediu um tempo à Ajax também. Ele me contou, era por isso que ele andava triste pelos cantos. Você não deu uma resposta à ele. Talvez esse seja o motivo da revolta. -Wednesday diz calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Nevermore - WENCLAIR
FanficWednesday Addams estava focada nos mistérios rondando por Nevermore, mas sua mente a traía, a única coisa em que conseguia pensar era na dona dos brilhantes olhos azuis. Enid Sinclair. ©All rights reserved | @luvv0rtega_