Wednesday Addams.
– Você não imagina o quanto. -Sorrio de lado quando a ouço dizer.
Enid me empurra até minha cama e logo em seguida se senta em meu colo, suas mãos circulam meu pescoço e eu agarro sua cintura a trazendo mais para mim, a beijo com voracidade e desejo, sinto os pelos de minha nuca se arrepiarem quando suas unhas passarem arranhando levemente, com pressa, procuro pela barra de sua blusa, Enid sorrir e levanta os braços, a livro daquele tecido e meu olhar cai para seus seios cobertos por um sutiã rendado preto.
Mordo meu lábio inferior e subo meu olhar para a minha namorada, ela tinha as bochechas rosadas e um sorriso tímido, desço minhas mãos para sua coxa e faço o favor de aperta-las.
Ouço um gemido abafado vindo de Enid e colo nossos lábios mais uma vez, fico alisando suas coxas e subo uma mão para sua cintura, prendo seu lábio inferior com os dentes e depois sugo.
Beijo seu maxilar e migro meus beijos para seu pescoço, ouço seu arfar quando mordo levemente aquela região e sugo sua pele sensível.
Coloco seu cabelo para o lado, permitindo ter mais acesso e passo minha língua antes de marcá-la.
— Acho bom você não deixar marcas. —Ela diz de olhos fechados.
— Tarde demais. —Seguro firmemente em sua mandíbula e ataco sua boca.
Enfio minha língua e gemo em satisfação quando ela cede no mesmo instante, exploro cada canto de sua boca, o beijo estava em um encaixe perfeito, sinto o ar faltar em meus pulmões e quebro o beijo, arfei quando senti Enid se mover timidamente em meu colo.
Abro meus olhos e noto que seus olhos azuis escureceram, subo minhas mãos até seus seios e os aperto arrancando um gemido de Enid, suas mãos agarram o tecido da minha camisa, beijo seu pescoço novamente e lentamente minhas mãos vagam procurando pelo fecho de seu sutiã, fito seus olhos mais uma vez e vejo ela assentir. Rapidamente eu retiro a peça de seu corpo e sinto minha boca salivar quando tenho a visão de seus seios descobertos.
Enid agarra a barra da minha camisa e eu a ajudo a retirar, no mesmo instante sinto minhas costas contra o colchão macio, Enid abaixa seu tronco e seus lábios se chocam contra os meus com volúpia, coloco minhas mãos em seu quadril e desço um pouco apertando sua bunda, ela geme entre o beijo.
A essa altura já sentia meu corpo entrando em combustão, eu enlouquecia a cada toque ou beijo. Em um movimento rápido, inverti nossas posições e fiquei entre suas pernas.
Deixo um selinho rápido em seus lábios e faço uma trilha de beijos até chegar no vale de seus seios, umideço meus lábios antes de cair de boca em um, um gemido surpresa escapa de seus lábios, passo a língua ao redor do seu mamilo rosado e massageio o outro, ouço seus gemidos e arfadas baixas, sugo com vontade até que esteja rígido, faço a mesma coisa em seu outro seio e não me contenho em marcar aquela região também, sua mão vai até meu cabelo e me força mais contra seu peito, deixo uma última lambida em seu seio sensível e migro os beijos para sua barriga levemente tonificada, levanto meu olhar para fitá-la e vejo sua respiração começar a ficar pesada.
Paro de beijar sua barriga quando chego perto do cós de sua saia, fico brincando com aquela parte até escutar seu suspiro impaciente.
– Wednesday... Vai logo com isso! -Enid diz em um fôlego só.
Sorrio com sua impaciência, e abaixo sua saia, Enid levanta o quadril para ajudar e eu jogo sua roupa em algum canto do quarto.
Noto um sorriso malicioso em seu rosto, a loira usava uma calcinha minúscula rendada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Nevermore - WENCLAIR
FanfictionWednesday Addams estava focada nos mistérios rondando por Nevermore, mas sua mente a traía, a única coisa em que conseguia pensar era na dona dos brilhantes olhos azuis. Enid Sinclair. ©All rights reserved | @luvv0rtega_