Narrator's pov.
O quarto era iluminado pela luz radiante do Sol, desta vez, Enid foi a primeira a despertar. Ainda um pouco atordoada, ela olha em volta, nota o braço da morena descansando em sua cintura, a Sinclair sorrir levemente pela lembrança da noite passada. Retira o braço da garota, gentilmente de sua cintura, e antes de sair da cama, beija a bochecha de Wednesday.
Enid se senta na cama e olha para um canto fixo, a loira checa mais uma vez a garota adormecida na cama do lado obscuro, e se assusta quando a mesma estava com os olhos abertos a observando.
– Minha nossa! -Enid fala colocando a mão no peito.
– Achei que já estivesse acostumada a me ver todas as manhãs. -A morena diz com um pitada de humor.
Enid rir pelo nariz e se levanta da cama indo até o banheiro, enquanto Wednesday observava cada passo da mais alta.
Duas batidas na porta atrai a atenção de Wednesday, a garota rapidamente vai até a mesma e abre vendo Yoko sorrindo.
A vampira ao perceber que a Addams atendeu a porta tira o sorriso do rosto.
– O que é? -A menor pergunta.
– Vocês não desceram para tomar café e não foram para a aula. -A vampira arruma os óculos.
– Idai? -Wednesday retruca.
– Você não perde aula por nada, a não ser que... -A vampira faz uma pausa dramática e Wednesday ergue as sobrancelhas.
– Espera... -Yoko sorrir maliciosa. – Vocês...? -Faz um sinal com os dedos.
– Que desperdício de tempo, Tanaka. -A garota desdenha fazendo a vampira rir.
– Desperdício? Jamais! Aliás, gostei de saber sobre isso. -Faz menção de sair.
– Saber sobre o quê? -A Addams pergunta.
– Você é lerda ou se faz? -Yoko murmura.
– E você virou fofoqueira desde quando? Cuide de sua vida. Se eu souber que você espalhou isso por aí, eu mesma dou um fim em você! -Ameaça e fecha a porta.
Yoko abre a boca em indignação, logo depois um sorriso surge em seus lábios assim que ela vê Bianca andando pelo corredor.
– Bianca, nem te conto...
...
Enid sorria enquanto ia cada vez mais alto no balanço, Wednesday estava escorada na árvore lendo um livro, vez ou outra ela sorria minimamente vendo a loira se divertindo.
Yoko empurrou o balanço de Enid mais forte fazendo ter impulso para frente, a Sinclair podia sentir o friozinho na barriga, o vento levava seus cabelos, Wednesday estava vendo tudo em câmera lenta, a aparência da garota ficou ainda mais angelical, o som de sua risada fez que com que seu coração pulasse de alegria.
A morena admirou pela última vez e voltou a ler o livro, mais uma vez a vampira colocou impulso no balanço.
– Yoko, eu vou cair! -Enid falou entre risadas.
– Relaxa, não vai! -Diz convicta.
Yoko colocou mais impulso no balanço da amiga, Enid deslizou do assento quando ainda estava no alto e caiu de bruços no chão.
A vampira segurou o balanço quando voltou para sua direção, e ergueu o olhar para Wednesday.
– Ops, escapou... -Sorriu amarelo coçando a nuca.
A gótica tinha uma expressão raivosa, mas sumiu ligeiramente quando se aproximou de Enid.
– Nid, está tudo bem? Se machucou? -Pergunta preocupada cutucando o ombro da garota
A loira levantou a cabeça e Wednesday franziu o cenho vendo o sangue escorrer do nariz da garota.
Yoko se aproximou lentamente observando o rosto de Enid.
– Saia daqui, sanguessuga. -Wednesday implica.
– Não é como se eu fosse lamber o sangue da sua namorada. -Diz cruzando os braços.
– Que nojo, Yoko! -Enid faz uma careta e a amiga rir.
– Vem, vamos na enfermaria. -A menor diz estendendo a mão.
Enid pega sem hesitar e caminha com sua namorada até a enfermaria, Yoko dá de ombros e começa a se embalar no balanço onde Enid estava.
....
– Prontinho, Srta. Sinclair. -A enfermeira diz colocando um band-aid na testa da loira e se retira.
– Como se já não bastasse o nariz machucado, ainda ganhou um galo na testa e um corte de brinde. -Wednesday ralha.
– Acontece, Wed. -Enid rir.
– Depois irei conferir se o sangue de vampiro é azul ou vermelho. -A morena se levanta da poltrona.
– Não irá fazer nada com Yoko. -A loba retruca saindo da sala.
Wednesday apenas murmura um "hum" e segue a namorada pela escola.
Embora a Addams goste de se aventurar, principalmente em mistérios perigosos, dessa vez ela agradecia internamente por finalmente estar em paz.
Seus pensamentos são interrompidos por um toque suave em sua mão, ela nota que Enid segurava sua mão timidamente, com determinação, ela entrelaça seus dedos com o da loira e ambas caminham até ao local onde estavam antes.
Yoko continuava se balançando igual uma criança, a vampira tinha um sorriso divertido enquanto Divina a embalava.
Wednesday colocou um sorriso perverso nos lábios e puxou Enid até as duas, a sereia se distraiu conversando com a loira, Yoko ainda não havia notado que quem estava a balançando era a gótica.
Um impulso no balanço fez Yoko olhar para trás com o cenho franzido, era possível notar a feição assustada da vampira mesmo com o óculos em rosto.
– Algum problema, Yoko? -Wednesday sorrir minimamente.
– Eu sabia que você iria vingar, mas eu não tive culpa. -Diz desesperada.
– Não exagere. -Desdenha olhando para trás e viu que as duas garotas ainda conversavam.
– Quem disse que eu ia me vingar? Só estou sendo legal em te ajudar a se divertir no balanço, Tanaka. -Responde cínica e pega impulso.
Yoko iria falar algo, mas quando piscou já estava no chão. A vampira escutou sua namorada a chamar. Continuou de olhos fechados por conta da sensibilidade.
Wednesday se agacha e pega os óculos, analisa e ao ver que não quebrou, ajuda a colocar em Yoko.
A asiática passa o dedo levemente sob uma ferida causada pela queda e faz uma careta.
– Você é maluca! -Ralha bufando.
– Acabou de desvendar uma dúvida minha, vampiro tem sangue vermelho... -Fala dando de ombros pelo insulto.
– Pensou que fosse que azul? -Ironiza. –Cacete isso tá doendo.
– Diga que foi um acidente. -Murmura sorrindo e desmancha o sorriso ao ver Divina se aproximando.
– Yoko, está tudo bem? -Divina pergunta preocupada se agachando ao lado da namorada.
– Sim... foi um acidente. -Fala forçando um sorriso e Wednesday assente se levantando.
Enid se aproximou com um sorriso debochado nos lábios.
– Foi você não foi? -Fala arqueando uma sobrancelha.
– Talvez. Bom, pelo menos Yoko tomará mais cuidado com você agora em diante. -Sorrir de lado e Enid nega com a cabeça.
– Não precisava disso, mas é bom saber que você se vingaria de alguém por mim. -Fala andando até o lago sendo acompanhada pela menor.
– Eu mataria por você, mon cher.
[.....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Nevermore - WENCLAIR
FanfictionWednesday Addams estava focada nos mistérios rondando por Nevermore, mas sua mente a traía, a única coisa em que conseguia pensar era na dona dos brilhantes olhos azuis. Enid Sinclair. ©All rights reserved | @luvv0rtega_