Chapter - 15

3.9K 493 100
                                    

Alguém mexeu nela. Suspiro antes de abrir a maleta. Sinto uma onda de raiva me consumir ao ver que estava vazia, todas as páginas do livro que eu estava trabalhando haviam sumido.

Hoje de manhã estavam aqui na maleta, e agora não estão mais. Olho para trás vagarosamente e encaro Enid.

Não, ela não faria isso.

Respiro fundo e me levanto da cadeira.

– Enid? -Chamo pela garota e ela vem até mim dando pulinhos.

– Sim, Wed?

Engulo em seco e passo minha língua pelos lábios antes de começar a falar, tenho que dizer da maneira mais leve possível, não quero que ela pense que estou a acusando.

– Você convidou alguém ultimamente para vir em nosso dormitório? -Falo e assente com a cabeça.

– Yoko e Divina. -Ela responde.

– Quando? -Cruzo os braços.

– Ontem. -Fala e franze o cenho. –Por quê?

Nego com a cabeça e viro de costas.

– Todas as páginas do meu livro sumiram, hoje de manhã estavam na maleta e agora desapareceram. -Falo tentando não deixar minha raiva evidente.

– O QUÊ? NÃO ACREDITO! -Ela fala em alto tom e eu fecho os olhos.

– Não grite! -A repreendo.

Enid vem até a mim e fica ao meu lado, abro meus olhos ao sentir seu olhar sobre mim.

Quando ela ia abrir a boca e eu faço um sinal para ela ficar quieta.

– Não diga nada. -Massageio minhas têmporas e começo a andar de um lado a outro.

– Se precisar de alguma coisa eu estou aqui... -Diz baixinho e volta para sua cama.

– Tudo bem, obrigada.

Começo a pensar em quem poderia ter vindo no dormitório. Xavier veio em minha mente. Mas não podia ser ele, já que em todo momento eu podia ver Xavier no meu campo de visão.

Pelo jeito vou ter um pouco de dificuldade, mas primeiro, eu tenho que ter certeza se não foi o Thorpe.

Saio do dormitório rapidamente, Enid grita meu nome e dou de ombros indo em direção ao dormitório onde Xavier ficava.

E novamente aqueles alunos olhavam para mim e riam. Max, o garoto que usei como alvo vivo, passou em meu lado segurando uma folha em mãos, arranco a folha da mão dele e começo a ler o que estava escrito.

Sinto meu corpo gelar, era uma das páginas do meu livro.

– Quem te entregou isso, Max? -Coloco o garoto contra a parede e pressiono ele.

– Eu não sei, peguei essa folha com um amigo meu! -Diz desesperado.

– Quem? Quero o nome dele! -Esbravejo.

– Dave Higgins! -Diz quase sem voz e eu solto ele.

– Wed, o quê está acontecendo? -Enid fala parando em meu lado. – O que é isso?

Ela aponta para a folha em minha mão e eu entrego, vejo seu olhar confuso.

– Essas folhas que esses imbecis estão lendo, é do meu livro! -Falo atraindo a atenção de todos que estavam ali.

– Devolvam essa folha! -Enid grita e eles não dão importância.

– Não ouviram o que eu falei? -Ela mostra as garras e faz um arranhão na parede do corredor.

A Garota De Nevermore - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora