Chapter - 6

4.8K 586 85
                                    

Wednesday Addams

— Eu sei de tudo que aconteceu ontem, Enid. —Falo propositadamente para intimidá-la e continuo andando para o vestiário.

Escuto seus passos apressados e a garota fica ao meu lado me encarando como se eu fosse um ser de outro mundo.

— C-como? —Sua voz vacila e eu parei de andar para encarar a garota.

— Está com problema de raciocínio? —Cruzo os braços e dou um sorriso discreto de lado.

— A-aquilo com Ajax... não foi nada, Wed! —Diz coçando a cabeça e eu arqueio uma sobrancelha desmanchando o sorriso.

— Eu estava me referindo ao jeito que você invadiu minha cama. —Respondi e ela sorri sem graça.

— Oh, entendi... —Enid ia dar um passo para frente mas eu seguro em seu ombro impedindo da garota se livrar do assunto.

— O quê aquele gorgóna palerma fez com você? —Perguntei encarando Enid e ela desvia o olhar para o chão.

— Ele...

— Eu sabia que havia algo errado, eu vi que você estava meio assustada, Enid. O quê ele te fez?

— Tudo bem, eu vou contar. —Enid segura em meu pulso e me puxa para um corredor vazio.

Enid olha para os dois lados e eu apenas a encaro esperando que ela explicasse o ocorrido de ontem.

— Eu menti pra você. —Ela começa e eu apenas franzo o cenho. —Eu disse que estava sem sono e que apenas fui andar pelos corredores para me distrair um pouco, mas na verdade eu tava no dormitório de Ajax. —Enid completa e eu sinto um leve aperto no coração.

— Sabe que não devia ter ido para o dormitório alheio, principalmente se for de garotos. —Falei levemente rude desviando meu olhar para uma pequena marca seu pescoço.

Estremeço levemente só em pensar no que ele deve ter feito com a loira. Cerro meus punhos tentando controlar uma raiva súbita que começou a circular em minhas veias.

— Eu e ele só estávamos dando uns amassos, não passou de beijos. Mas aí ele tava querendo mais do que isso, e eu neguei. Ele ficou chateado e continuou... Depois de eu ter negado várias vezes ele desistiu, aí eu vim embora. Não foi nada demais! —Enid explica claramente nervosa e olhava para as suas próprias mãos.

— Acho que algumas cabeças irão rolar, irei inaugurar na minha nova guilhotina... —Murmurei pensativa e vi a feição de Enid mudar.

— Não faça nada, por favor. Eu ainda quero você aqui. —Diz me fitando com aqueles olhos azuis brilhantes.

— Irei pensar. —Dou de ombros e saio daquele corredor indo até o vestiário. Pelo canto do olho vejo a loira andando ao meu lado.

Entro no vestiário e coloco minha roupa de esgrima, saio de lá já vestida e alguns segundos depois, Enid sai também.

Ando até o local onde irei praticar a esgrima e desafio Bianca para um duelo.
Depois de longos minutos, Bianca dá um pequeno vacilo, fazendo com que eu garantisse minha vitória. Tiro a máscara de esgrima e cumprimento a sereia que retribui no mesmo momento.

Fico mais alguns minutos duelando com alguns alunos que sequer sabiam o que estavam fazendo direito, a maioria nao sabe manusear o sabre, perdi as contas de quantas vezes derrotei cada um deles. Talvez Barcley seja a única à altura para um duelo decente.

Termino o treino e passo a palma da minha mão na minha testa suada, vejo Enid se aproximar e me entregar uma toalhinha e uma garrafa de água. Agradeço e ela apenas assente sorrindo.

A Garota De Nevermore - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora