Chapter - 9

4.9K 561 173
                                    

Enid Sinclair.

2 dias antes.

Ultimamente ando confusa com tudo ao meu redor.

Mentira.

Pra ser mais específica, trata-se de duas pessoas. Ajax Petropolus e Wednesday Addams. Não começo eu tinha 100% de certeza dos meus sentimentos, eu adorava Ajax, mas atualmente, Wed ocupou um grande espaço no meu coração, eu gosto dela de uma maneira tão intensa que chega a ser assustador.

Eu admito que no momento em que ela chegou em Nevermore, minha vida mudou. Para melhor. Claro.

Antes era só eu e Ajax, sempre tive uma quedinha por ele, só tinha olhos para ele e eu fazia qualquer coisa só pra ter a atenção dele. Claro que tive que ser paciente, ele é um gorgóna, com certeza era lerdo demais para perceber minhas intenções.

Mas quando aqueles par de olhos pretos se encontraram com os meus pela primeira vez, eu senti algo em meu interior gritar "É ela".

Nunca tinha entendido ao certo o que aquilo significava. Passei a entender na noite em que rolou aquilo no dormitório do Ajax.

Acho que meus sentimentos por Ajax não passaram de umas simples paixonite, foi algo passageiro, nada intenso. Quando ficávamos juntos eu sempre sentia um incômodo, era como se algo estivesse incompleto, porém eu tinha medo de magoá-lo, então me prendia à ele, não queria parecer egoísta. Ele sempre me contava o quanto gostava de mim, mas as coisas foram ficando mais tensas, Ajax ficou meio possessivo, ele ficava tão enciumado que chegava a ser doentio, eu não podia sequer olhar pra ninguém.

Eu achava que tudo estava bem, aliás, o garoto que eu era 'apaixonada' sentia ciúmes de mim, isso significava que ele também sentia o mesmo.

Fiquei tão abobalhada naquele tempo que não tinha percebido que esse alguém certo estava ali o tempo todo.

Minha colega de quarto é a pessoa certa?

A preocupação que Wed tem por mim, a maneira que ela parece confiar, de ela poder contar comigo, se importar comigo mesmo que lá no fundo não queira admitir isso. 

Wednesday Addams é uma garota incrível, pra poder entendê-la tem que entrar no mundo dela, mas eu não precisei, é como se eu já soubesse o que fazer. Foi um pouco complicado no começo da amizade, mas eu amo o rumo que levou hoje.

E céus... Eu finalmente pude sentir seus lábios, não são frios como eu imaginava. Estou transbordando de tanta alegria, mas não quero assusta-lá, tudo isso ainda é novo pra ela.

Nesse momento, tudo estava claro, e agora também sei o motivo pelo qual eu tenho desejado tanto ela ultimamente.

E eu pensava nela sempre que podia.

Havia se tornado um hobby.

"- O quê posso fazer agora?"

"Pensar em Wednesday Addams!"

O ditado "os opostos se atraem" nunca fez tanto sentido.

Embora eu e ela seja diferente uma da outra... Eu gosto disso, sabe? Apesar dos nossos gostos serem extremamente o contrário, isso não é algo ruim. Pelo menos pra mim. Acho que o motivo de eu realmente ter me apaixonado por ela, foi o jeitinho sinistro da minha gasparzinha.

* Notificação *

Saio de meus devaneios quando ouço uma notificação no meu celular. Me sento na cama e estico meu braço pra alcançar o celular.

Quem em sã consciência envia mensagem para os outros em plena 3h da madrugada?

Era um número desconhecido.

A Garota De Nevermore - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora