Chegamos ao Parque e Wednesday já estava com aquela cara típica de ódio. Normal.
— Se anime um pouco, sim? —Falo pegando em sua mão.
— Irei tentar. —Diz olhando em volta.
Solto sua mão e começamos a andar lado a lado, paro em frente uma barraca de tiro ao alvo e meus olhos brilham com o panda enorme como prêmio.
Olho para Wed que faz uma careta. Penso em voltar a andar, mas ela segura minha mão me impedindo de ir e entrega uma nota para o dono da barraca.
Wednesday começa a estourar todos os balões e não errava nenhuma sequência. Ela é tão boa...
O panda foi entregue para Wednesday e ela estende a pelúcia pra mim, dou um sorriso enorme para ela em gratidão e ela apenas desvia o olhar.
— OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, WED! —Falo animadamente abraçando a garota junto com o panda.
— Está me sufocando. —Reclama e eu paro de apertar.
— E por nada, não pude resistir à esses olhinhos azuis... —Murmura e eu surto internamente pelo jeito fofo que ela falou.
— Vem vamos comer alguma coisa. —Falo puxando Wed até um moço que vende algodão doce.
Entrego o Panda para Wednesday e compro um algodão doce rosa. Ofereço para a mais baixa e ela nega.
— Como consegue comer algo tão doce? —Diz me olhando com uma careta.
—Você não gosta do rosa? Uma pena que não tenha o algodão preto, Wed... —Pergunto sentindo um pouco de dó e ela franze o cenho.
— Não foi isso que eu quis dizer. Eu não como coisas diabéticas. —Responde olhando para a roda gigante à nossa frente.
— Ah, saquei. —Sorri e direcionei meu olhos para onde ela olhava.
— Quer ir? —Sugeri e ela me encarou.
— Hum, por quê não? —Ajeita o panda nos braços.
— Vamosss! —Me animo e ela nega com a cabeça.
— Termine de comer esse açúcar rosado primeiro, não quero ficar zanzando no parque com um panda enorme nos braços. —Pediu me encarando fixamente e eu solto uma risada.
— Ele tem quase o seu tamanho, Wed. Chega a ser fofo... —Falei fazendo um biquinho e ela me olhou com raiva.
— Admiro sua coragem, agora chega de gracinhas, Sinclair. —Wednesday desviou o olhar.
— Me dê uns minutos para eu terminar de comer. —Falo arrancando um pedaço do doce e colocando na boca.
Termino de comer e limpo minhas mãos, chamo a atenção de Wednesday que me olha com tédio.
— Finalmente... —Murmurou me fazendo rir.
Andamos até a fila do brinquedo e ficamos lá por um tempinho até chegar nossa vez. Subo no banco do brinquedo e Wednesday também, coloco o panda sentado ao meu lado e logo depois a barra do brinquedo é abaixada.
Fico alguns segundos olhando para o nada até que o brinquedo começa a se mover e ir pra cima. Seguro fortemente na barra e fecho meus olhos quando sinto que já cheguei no topo.
— Pra quem estava toda animada pra vim na roda-gigante, estou te achando uma medrosa, Enid. —Wednesday diz me fazendo abrir os olhos.
— Não é nada, já estou de boa. —Falo sorrindo e olho para ela que estava distraída olhando pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Nevermore - WENCLAIR
FanficWednesday Addams estava focada nos mistérios rondando por Nevermore, mas sua mente a traía, a única coisa em que conseguia pensar era na dona dos brilhantes olhos azuis. Enid Sinclair. ©All rights reserved | @luvv0rtega_