Wednesday Addams.
Mais uma semana se passou normalmente bem, o que é incomum já que estou em Nevermore. Alguma coisa pode acontecer quando menos espero.
Ofereci 50 dólares para um garoto aleatório servir como um alvo vivo.
– Agora coloque a maçã sob sua cabeca. -Falo e o garoto faz o que pedi.
– Promete que não vai me acertar né? -Diz com a voz trêmula.
– Não prometo nada. E fique quieto. -Pego a flecha.
Coloco a flecha no arco e miro calmamente na maçã em cima da cabeça do rapaz.
– Fique parado...
Puxo a ponta da flecha posionada na flexão da linha e em seguida solto. A ponta afiada da flecha atinge a maçã a fazendo cair no chão.
O garoto solta um grito e depois começa a rir de nervoso assim que ele vê que acertei.
– TÔ VIVO! -Diz pulando de alegria.
– Não é pra tanto. Aliás, eu sou ótima com tiro ao alvo. Principalmente quando é alvo vivo. -Dou um sorriso no final.
Vejo ele engolir em seco, o mesmo se aproxima de mim. Pego uma nota de 50 dólares no meu bolso e entrego à ele.
– Valeu, Addams. -Agradece e sai caminhando meio torto.
– Empreendimento, hm? -Uma voz fala logo atrás de mim.
– Sabe que sim. -Deixo o arco de lado e olho para trás.
Era Xavier.
– A cada dia você me surpreende ainda mais. -Ele rir.
– Posso te surpreender lhe torturando também. -Olho para o lado vendo Enid rindo com Yoko.
– Depende do tipo da tortura. -Direciono meu olhar para ele e respiro fundo.
– O meu tipo favorito de tortura, seria aquela em que você não sobreviveria.
Vejo seu sorriso desmanchar, olho para Enid mais uma vez vendo que agora ela se aproximava de mim.
– Bom dia, Wed. -Enid fala animada e ouço um suspiro de Xavier.
– Olá, Enid. -Falo suave e direciono meu olhar para Thorpe que andava pra longe.
– Max me contou da experiência de quase morte que teve com você. -Ela diz parando ao meu lado.
– Quem é Max? -Pego o arco e flecha novamente.
– O garoto que você usou como alvo.
– Não entendi o motivo de escândalo dele, não é como se eu fosse errar de propósito. -Posiciono a flecha no arco e acerto o centro do alvo em minha frente.
– Uau... -Enid fala boquiaberta e eu sorrio de lado.
– Posso ser o alvo? -Ela fala de repente e eu viro para encará-la.
– Não.
– Por quê não? -Coloca um bico nos lábios.
– Já disse que não pode, não seja teimosa. -Falo decidida e ela resmunga.
– Então pode me ensinar a usar o arco? -Junta as mãos.
– Bom... não vejo problema. -Ela abre um sorriso.
Vejo Enid começar a dar uns pulinhos, franzo o cenho e nego com a cabeça. Ela é bem energética.
– O que eu tenho que fazer? -Pergunta pegando outro arco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Nevermore - WENCLAIR
Fiksi PenggemarWednesday Addams estava focada nos mistérios rondando por Nevermore, mas sua mente a traía, a única coisa em que conseguia pensar era na dona dos brilhantes olhos azuis. Enid Sinclair. ©All rights reserved | @luvv0rtega_