Chapter - 30

3.1K 347 75
                                    

– Hoje será minha vez, espero que esteja pronta, amor... -A voz de Enid soou ainda mais sensual aos ouvidos da namorada.

Wednesday arregalou levemente os olhos, nunca esteve nessa situação antes. Mas a morena sabia que poderia confiar em sua namorada para isso. A gótica apenas assentiu firmemente com a cabeça e Enid sorriu sem mostrar os dentes.

Seu coração estava acelerado, e ela implorava internamente para que Enid desse o primeiro passo. Como se a loira pudesse ouvir suas súplicas, a lupina agarrou as mãos da Addams e colocou acima da cabeça da morena, a respiração de Wednesday tremeu em surpresa, ela fecha seus olhos quando Enid se aproxima mais de seu ouvido e sente sua respiração quente.

– Não se preocupe, vou pegar leve. -A loira sussurra e planta um beijo no pescoço pálido.

Wednesday morde os lábios automaticamente e abre os olhos fitando os azuis profundos de Enid. A loira solta as mãos da morena e passa a mão nas tranças da garota.

Enid é interrompida pelas mãos da namorada, Wednesday se ajeita e começa a soltar os cabelos, Enid a observava em silêncio, quando a gótica terminou de desfazer as tranças, a maior ajeitou a franja da namorada e segurou em cada lado do rosto de Wednesday antes de selarem os lábios.

No começo foi um beijo gentil e suave, o beijo se intensifica quando a loira desce uma mão até o pescoço de Wednesday e aperta sem intenção de machucar, Enid separa os lábios brevemente e volta a beijar a morena com mais volúpia, a maior sente as mãos da namorada circularem sua cintura e a puxar para mais perto, Enid rebola propositadamente no colo da mais baixa, arrancando um arfar de Wednesday.

Quando seus lábios separam, Enid migra seus beijos para o pescoço esguio, Wednesday ainda se mantém de olhos fechados, aproveitando os beijos molhados que Enid distribuía, a loira se afasta de Wednesday, fazendo a morena abrir os olhos confusas, ao ver a Sinclair se ajeitar entre suas pernas, ela volta a fechar os olhos. A lupina volta a distribuir beijos e vez ou outra marcava a pele sensível de Wednesday, as mãos da morena ficaram sobre os lençóis, ela solta um gemido quase inaudível quando sente os dentes de Enid em seu pescoço.

– Enid... -Diz baixinho.

A loira desce seus beijos até a clavícula de Wednesday e suas mãos vão para a barra de sua camiseta a puxando para cima, a morena se senta na cama e ajuda a namorada a tirar, o olhar de Enid cai para o top preto que Wednesday esta usando, a mais baixa se sente um pouco tímida com a situação, Enid percebendo, a beija mais uma vez, fazendo Wednesday esquecer de sua timidez em um piscar de olhos.

Com ambas entretidas em um beijo quente e cheio de desejo, Enid se apressa em retirar o top que a namorada usa, no mesmo momento, faz com que Wednesday se deite na cama novamente e a loira fica entre o meio de suas pernas, Enid dá um último selinho antes de levar suas mãos aos seios da Addams, a gótica dá um leve sobressalto ao sentir a mãos suave de Enid brincando com um de seus seios. A morena ia abrir a boca mas nada saiu ao sentir a língua quente de Enid rodeando o seu mamilo, a gótica conteu o gemido mordendo seu  lábio inferior fortemente.

Ela fecha os olhos com força ao sentir Enid sugando seu outro seio enquanto massageava o que já estava sensível.

– Enid... porra. -Falou arrastado e Enid riu pelo nariz.

Wednesday se arrepiou quando as mãos de Enid passearam pela sua barriga até chegar no cós de sua calça. Diferente de Wednesday, Enid não gostava de torturar, a loira se livrou das calças da namorada rapidamente e sorriu de lado ao ver a namorada apenas de calcinha.

Wednesday corou fortemente e desviou o olhar, a loira sorriu levemente e segurou o rosto da mais baixa.

– Não precisa ficar com vergonha, amor. Quero que se sinta à vontade para a gente fazer isso, tudo bem? -Diz baixo acariciando a bochecha da garota.

– Certo. ‐Wednesday responde olhando em seus olhos.

Após isso, Enid volta a beijá-la e passa a mão na coxa da namorada, todo esses toques deixavam Wednesday envergonhosamente excitada, a morena solta um gemido em surpresa quando dois dedos de Enid massageavam seu clitóris por cima do tecido.

A Sinclair sorriu perversa ao sentir a excitação de Wednesday através do tecido, decidida a acabar logo, ela se afasta mais uma vez e se livra da última peça do corpo de Wednesday. Wednesday mal pôde dizer algo, já que no mesmo momento em que sua calcinha foi retirada, ela sentiu a boca quente de Enid em sua intimidade.

A morena mordeu os lábios fazendo com que seus gemidos ficassem presos, porém foi em vão quando Enid desferiu um tapa em sua coxa, com essa ação, Wednesday abriu a boca e um gemido agudo escapou de sua garganta, a loira riu contra sua intimidade e voltou a chupá-la com mais intensidade, a Addams levou suas mãos até os cabelos de Enid e os apertou sem dó alguma, a garota não se importou e continuou com o serviço.

– Nid... eu... -Wednesday tentou dizer ao sentir seu ventre começar a contrair.

Enid ignorou as palavras da namorada a apertou suas coxas quando adentrou sua língua na entrada de Wednesday.

– Caralho... -A morena gemeu baixinho.

Enid ergueu seu olhar e viu os olhos pretos lutando para não se fecharem, as pernas de Wednesday começaram a tremer e um gemido entre cortado soa pelo quarto. O aperto no cabelo de Enid cessou e Wednesday tentava controlar sua respiração, já Enid limpava cada resquício do orgasmo recente da morena.

– Você é tão gostosa, Wed. -Enid diz sem um pingo de vergonha.

Wednesday apenas olhava sua namorada enquanto tinha os lábios entreabertos.

– Mas eu ainda não terminei, amor. Quero mais do que isso. -Enid ficou de joelhos da cama e retirou suas roupas ficando apenas com peças íntimas.

O olhar da morena caiu sobre seu corpo quando Enid se sentou ao seu lado, a loira se encostou na cabeceira da cama e puxou a Wednesday para ficar em seu colo, Enid iniciou mais um beijo fazendo Wednesday sentir seu próprio gosto, a língua de Enid pediu passagem a gótica cedeu no mesmo segundo, as mãos de Enid estavam no quadril da mais baixa, enquanto as de Wednesday estavam em seu busto.

Wednesday quebra o beijo e finca as unhas no ombro da mais alta ao sentir dois dedos adentrando em sua intimidade, um gemido mais alto escapa de sua boca quando sente um tapa forte em sua bunda.

– Cuidado com essas garras. -Sente mais um tapa sendo desferido. – Ahh... porra! -Geme arrastado.

– Fique quietinha, Addams. -Enid fala em seu ouvido e morde seu lóbulo da orelha levemente.

Enid começa a acelerar os movimentos de seus dedos levando Wednesday à loucura, a morena gemia baixinho e Enid sabia que a namorada estava contendo os gemidos, porém a loira queria ouví-los.

A Sinclair afundou mais seus dedos na namorada e notou Wednesday tremer, a garota ainda estava sensível pelo orgasmo de minutos atrás, para ajudá-la a chegar ao ápice mais rápido, Enid estocou forte e fundo, Wednesday revirou os olhos entorpecida pelo prazer e mexeu seu quadril para ter mais contato, Enid subiu seu olhar para a namorada e observou cada expressão que a morena fazia, nunca imaginou que algum dia ela seria a dona das expressões mais sexys de Wednesday.

A gótica sentiu seu corpo amolecer, Enid apoiou a mão nas costas de Wednesday enquanto continuava estocando seus dedos cada vez mais intensamente na garota, a morena abraçou o pescoço de Enid enquanto gemia e arfava no ouvido da Sinclair.

– Está perto? -Enid perguntou baixinho.

– Estou... -Respondeu entre gemido.

Enid foi parando os movimentos de seus dedos ao sentir o segundo orgasmo de Wednesday escorrendo entre as pernas da gótica. Wednesday gemeu alto e descansou sua cabeça no ombro de Enid, a loira retirou seus dedos lentamente e sorriu abraçando a cintura da namorada.

– Você foi tão boa, Wednesday. -Sussurrou apertando a bunda da morena que gemeu pela ardência na pele.

– Você acabou comigo, Nid... -Disse baixinho ainda meio inebra pela sensação dos dois orgarmos.

Enid sorriu e acariciou a sua bochecha antes de selar seus lábios com o de Wednesday mais uma vez.

– Eu te amo, Wed. -Sorriu meiga.

– Eu também te amo, cara mia...

(.....)

A Garota De Nevermore - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora