Chapter - 29

3.3K 374 106
                                    

Mais um dia se passou em Nevermore, o caos decaiu, nessas três semanas após o acontecido, nada mais havia ocorrido, Wednesday parou de procurar por mistérios, pois segundo Enid, ela já se aventurou demais.

Sobre Ajax, o rapaz já está se recuperando e está fora de risco, vai ficar um tempo fora de Nevermore para se recuperar e em breve, talvez voltará.

As aulas ocorriam normalmente, e Enid e Wednesday estavam sentadas lado a lado na aula de química. Todos os alunos tinham seus olhares vidrados no assunto em que o professor explicava.

A loira desvia seu olhar para Wednesday e limpa a garganta antes de se aproximar um pouco mais, ficando quase colada com sua namorada.

– O que vai fazer nesse fim de semana? -Enid sussurra em seu ouvido.

Wednesday se arrepia levemente e olha para Enid.

– Estarei livre, meu passatempo era explorar esse lugar, mas irei sossegar. -Responde olhando para frente e a loira rir baixinho.

– Fez isso para ter sossego ou por quê eu mandei? -Provoca cutucando a morena.

– A primeira opção. -Wednesday sorrir quase imperceptível.

– Vou fingir que acredito, Wed. -Enid pega a caneta e volta a escrever em seu caderno.

A gótica não diz nada, apenas volta a olhar para a namorada e desvia o olhar para o caderno da loira.

– O que estava fazendo para ainda estar na terceira questão? -A morena retruca.

– Escrevo devagar, sabe disso. -Dá de ombros.

– Você passa meia hora só enfeitando seu caderno, não entendo isso. -A morena franze o cenho.

– Gosto de fazer assim. Meu caderno fica lindo. -Enid sorrir.

– Hum, imagin--

– Senhoritas, prestem atenção na aula! -O professor chama a atenção das duas e Wednesday volta a olhar para frente.

– Desculpe. -Enid murmura e o professor assente.

– Voltando, classe...

(....)

Após as aulas, Wednesday iria ter esgrima, Enid a acompanharia de perto e assistiria sua namorada.

A morena entra no vestiário e coloca seu traje preto de esgrima, ao sair ela vê que Enid já estava vestida com seu traje branco. A Addams coloca o capacete em baixo do braços e olha para a loira.

– Não sabia que tinha voltado a praticar esgrima. -Diz sorrindo minimamente.

– Irei tentar levar mais a sério. Por isso quero que você me ensine. -A mais alta coloca as mãos para trás e se balança como de costume.

– Compreendo. Mas há algum motivo em especial? -Wednesday pergunta apoiando a mão nas costas e Enid e começam a andar.

– Na verdade não, apenas para não ficar parada, gosto de me ocupar com algo. -Responde sorrindo.

– Certo, vamos. -As duas adentram no ginásio.

O olhar de todos estavam nas duas garotas, Bianca arqueou a sobrancelha e sorriu olhando para as duas se aproximando.

– Ora, ora, a Bela e a Fera. -A sereia brinca fazendo Enid prender o riso.

– Obrigada pelo elogio Bianca. -Wednesday retira a mão das costas de Enid se afasta indo até a adaga.

Yoko se aproxima de Enid e a abraça de lado.

– Olá, Nid. Sua namorada psicopata não veio hoje para a esgrima? -Yoko pergunta olhando ao redor.

A Garota De Nevermore - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora