Enid Sinclair.
Hoje planejei entregar a outra parte do colar para Wednesday, desabafei com o Poo ontem de noite e ele me disse que seria uma boa ideia. Ah, o Poo é panda que ganhei de presente dela. Ele é um ótimo amigo e um bom ouvinte.
– Então Poo, não é nada de mais, só um presente especial mesmo. -Falo olhando para o bichinho.
– O quê? Não! Você não presta... -Desdenho.
– A situação tá complicada né loira? Chegou ao ponto de conversar com pelúcias. -Me viro para trás vendo Yoko rindo.
– Yoko! -Me levanto da cama e vou até ela.
– Como você está? -Ela me abraça.
– Estou ótima. -Sorrio.
– Mesmo? E por quê você estava conversando com o...
– Não estou maluca ou algo do tipo, estou super bem! -Arrasto ela até a minha escrivaninha.
– Só foi você começar a andar com a Addams que ficou meia lelé. -Yoko zomba.
– Você ama implicar com ela. -Falo pegando a caixinha.
– Não tanto quanto a Bianca. Aliás, sua namoradinha me bateu um dia desses e já com a Bianca ela não fez nada! -Cruza os braços.
– Não me culpe. -Tiro o colar da caixa.
– Ei Edward Cullen, acha que seria uma boa se eu entregasse pra ela? -Mostro o colar.
– Ui ui, lobinha. Toda fofa entregando presentes para a namorada psicopata. -Ela rir e eu acompanho.
– Cuidado pra ela não aparecer atrás de você. -Brinco.
– Eu que não duvido. -Ela olha pra trás. –Aquela demônia sempre sabe quando eu tô falando mal dela... Que bizarro. -Faz uma careta e eu prendo meu riso escondendo rapidamente os colares.
– Falando de mim, Tanaka? -Yoko força um sorriso antes de olhar pra trás.
– Wednesday... Eai, como vai? -Coça a cabeça.
– Na medida do possível, e vejo que você deve estar bem também, já que ta fofocando de mim com a Sinclair. -Ela cruza os braços.
– Fofocando? Eu? Para né, isso é coisa da Bianca, não minha! -Se defende.
– Que seja, aliás, Divina está procurando você. Ela disse que se não aparecer em 2 minutos ela quebra suas presas. -Wed diz tranquilamente.
– Puta merda! -Yoko fala correndo pra fora do dormitório.
– Interessante, ela tem medo da própria namorada... -Wednesday fecha a porta que ficou aberta.
– Divina manda nela e Yoko obecede sem nem questionar. Espero que você seja assim também. -Brinco fazendo Wednesday me encarar.
– Está mais para o contrário, anote isso. -Ela vai até o closet.
– Vou anotar de lápis, qualquer coisa eu apago com a borracha depois. -Falo alto para ela escutar.
– Você sonha muito... -Ela aparece na minha vista.
Franzo meu cenho quando vejo Wednesday com uma mochila, e só agora notei que ela não estava usando o uniforme.
– Aonde vai? -Pergunto curiosa.
– Cripta do Crackstone. -Responde e vai até a porta.
– O quê? Não vai não. -Falo apressada.
Wednesday vira para me encarar e franze o cenho cruzando os braços.
– E por quê não?
– Se você for terá que ir comigo. -Falo e ela bufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Nevermore - WENCLAIR
FanficWednesday Addams estava focada nos mistérios rondando por Nevermore, mas sua mente a traía, a única coisa em que conseguia pensar era na dona dos brilhantes olhos azuis. Enid Sinclair. ©All rights reserved | @luvv0rtega_