Capítulo 10

85 1 0
                                    

Narração de Jason

Domingo, 8 de março

Uma voz sussurrando me acorda.

- Jason...

Abro lentamente os olhos e noto que ainda é noite. Olho para o lado e vejo Nick, dormindo, mas não do jeito que costuma dormir. Sua testa está franzinda como se ela fosse chorar. Seu corpo coberto pelo pijama está molhado de suor e sua respiração é rápida. Seu rosto vira de uma vez e ela grita:

- Jason!

Seu grito faz meu coração acelerar e tira todo o meu fôlego. Eu me sento rapidamente e, quando minhas mãos estão a alguns centímetros dos ombros de Nick, seus olhos se arregalam, demonstrando puro terror e insanidade.

- Nick... amor, você está bem? - pergunto.

Seus olhos focam nos meus e em alguns segundos, eles parecem me reconhecer, então eles se enchem de lágrimas e Nick começa a chorar como nunca a vi chorando, de um jeito que meu coração se comprime até virar a cabeça de um alfinete. Ela me abraça com força e eu retribuo.

- Nick... meu Deus - murmuro. - Foi só um pesadelo, fique calma.

Nick funga sem parar de chorar.

- Eu vi você... - ela sussurra aos soluços e ainda chorando sem parar.

- Fique calma - murmuro -, não me conte agora. Apenas relaxe.

- Foi horrível... - ela me abraça com mais força e estou desconfortável, mas não reclamo. Gosto de estar perto dela - não me deixa, Jason...

A última frase provoca calafrios em minha espinha.

- Ei - ergo minha cabeça e a olho nos olhos -, eu não vou te deixar. Estou aqui com você, não estou?

- Eu vi você morrendo... - ela soluça - eu... estávamos num carro, eu, você... Tyler e dois bebês no banco de trás, um menino e uma menina... todos rindo e você sorriu pra mim... daí o vidro estilhaçou de repente e uma mancha de sangue apareceu aqui - ela toca o meu peito esquerdo -, então o carro perdeu o controle e começou a capotar numa ribanceira e quando parou de cabeça pra baixo... eu olhei pra trás e perguntei para o Tyler se todos estavam bem. Ele disse que sim, mas quando olhei pra você... Você estava com aquele mesmo sorriso, e me olhando de um jeito esquisito, como se estivesse morrendo e... Você disse que era pra eu cuidar dos nossos filhos e quando percebi, já era tarde de mais e você tinha... morrido...

- Ah, céus... - a história me deixa em estado crítico. Meu sangue parece ter congelado nas veias, mas preciso confortá-la. Ela precisa de mim - está tudo bem, amor. Foi só um pesadelo. Estou com você, entendeu?

Nick funga enquanto assente.

Passo meus braços por debaixo do seu corpo e me levanto com ela em meus braços, levando-a para o banheiro já aberto. Ligo a banheira que começa a se encher. Coloco-a de pé no chá e começo e tirar suas roupas, começando pela camiseta. Depois tiro seu short e fico surpreso por não encontrar uma calcinha. Não faço nenhuma interrogação e a coloco dentro da banheira já na metade. Ela parece relaxar um pouco e a observo enquanto me sento num banquinho ao lado da banheira. Acho que essa seria a terceira vez em que a vejo nua sem ter nenhum tipo de relação sexual com ela.

- Tudo bem? - pergunto, desligando a banheira.

- Acho que sim - ela murmura com o olhar perdido.

Busco sua mão dentro da banheira e a aperto, conseguindo a atenção dos seus olhos perdidamente atordoados.

- Foi só um pesadelo, amor - digo. - Esquece ele.

Possua-meOnde histórias criam vida. Descubra agora