Narração de Dominick
Segunda feira, 23 de março.
Acordo me sentindo sonolenta depois de uma longa jornada em meio a vestidos de noiva, bolos e decorações de casamento, mas forço-me a me levantar para mais um dia de trabalho.
Pelo menos é só hoje.
Olho tudo ao meu redor, sinto uma breve sensação de reconhecimento estando em meu quarto. A cama parece ser uma pouco mais nova do que todos os outros móveis de casa. A minha casa. Jason havia me dito que tínhamos comprado uma cama mais reforçada por causa de nossas maratonas noturnas, mas o subestimei e levei na brincadeira.
Eu me espreguiço toda, ficando na ponta dos pés e sinto todo o meu corpo entrando em ação. De cada músculo até as células e solto um longo bocejo. Pensei que dormir sozinha em minha casa onde passei por muitas coisas seria mais difícil, mas não foi. Foi até mais confortável. Estava me sentindo meio deslocada tanto no apartamento que Jason me deu quanto no dele.
Que mais um dia comece!
...
O HomeSteele continua agitado como é e sempre deve ser. O pessoal das baias trabalha a todo vapor, pelo menos os que chegaram, pois tratei de chegar um pouco mais cedo, mas estranham quando me veem entrando. Sigo até o balcão e me sento ao lado de Marie. Ela me observa, estranhando.
- Uau - ela murmura.
- Bom dia - dou um sorriso pequeno a ela. - O que houve?
- Duas coisas - diz Marie -, você chegou um pouco mais cedo e... você parece muito bem.
- Ah - pego meu tablet e começo a analisar as notícias que contêm o nome do HomeSteele ou o de Jason na internet -, eu me mudei para a minha antiga casa e ela é mais perto do que pensei. Bem... estou bem porque comecei a superar.
- Está com outro, não é? - ela pergunta.
- Exatamente - arqueio uma sobrancelha pra ela -, como sabe?
- Ninguém supera um namoro assim tão rápido a não ser que fique com outro - diz Marie, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. E talvez seja. Mas então ela me esclarece. - Jason me contou.
- Ele te contou? - repito, quase resmungando. Nem todo mundo precisa saber da nossa "vida pessoal não mais existente".
- Contou, mas pode relaxar - ela encolhe os ombros -, não conto pra ninguém e não brigue com ele, eu sou insistente. Mas... quem é o cara?
- Ele se chama Adam - digo, agora voltando-me novamente para o tablet e passo a ver a agenda. Lotada -, o cara da boate.
- O loirinho? - Marie arregala os olhos, abre levemente a boca e arqueia as sobrancelhas. - Menina, você é rápida. E como ele é?
- Ele é pediatra, ou seja, muito inteligente - murmuro. - É gentil, muito lindo como você sabe, romântico, meio esquisito às vezes, mas no geral é um cara legal.
- Menina, você só pega peixe grande - Marie ri. - Você está feliz com ele?
Pergunta difícil. Demoro um pouco para responder, pois nem eu sei a resposta. Adam me deixa contente na maior parte do tempo, mas... Há algo que ainda me incomoda, provavelmente a minha forte ligação com Jason.
- Acho que feliz não seria a palavra certa - respondo -, Jason ainda mexe comigo, mas eu gosto dele.
- Entendo - Marie suspira -, mas e na cama?
Mais uma pergunta difícil.
- Bem...
- Desculpe, também sou muito invasiva - Marie ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possua-me
Romance" Quero sair correndo dali, correr até gastar o solado das minhas sapatilhas, mas não posso. Estou presa a ele, seu calor e seu toque são irresistíveis pra mim. Minha loucura clama por ele. O meu tudo. Ele é a minha loucura e eu o amo mais do que po...