Capítulo 20

65 1 2
                                    

Narração de Dominick

Quarta feira, 25 de março.

Faz mais ou menos duas horas que estou dançando.

O Grand Hall é mesmo grande. É como um grande e circular salão de festas daqueles bailes de princesa. A decoração é dourada e branca e a maioria das coisas aparenta ser mesmo feitas de ouro. Perdi meus amigos de vista há alguns minutos, mas posso encontrá-los mais tarde.

Senti a falta de Jason desde que chegamos. Ao que parece, a maioria das pessoas tem um par, menos eu, o que me deixa um tanto deslocada. Eu devia ter ficado no hotel com ele, mas a curiosidade para saber quem é o Anfitrião misterioso da festa é maior.

Até agora ele não deu as caras. Nem sinal de alguém que seja rico o suficiente para dar uma festa como essa.

A música em fim acaba e o francês "galanteador" com quem eu estava dançando beija gentilmente a minha mão antes de desaparecer em meio aos outros convidados de terno. Era estranho o fato de ele falar em francês e eu entendê-lo.

Vou até as mesas de bebidas, onde há várias taças de vinho e champanhe. Pego uma taça de vinho e dou um leve gole. Parece ser caro e até reconheço o sabor. O álcool me traz uma ligeira sensação de queimação, mas a bebida ainda não perde o seu sabor impecável.

Então, de repente, minhas costas se arrepiam por completo em sinal de que ele está por perto. Mas não pode ser ele. Jason ficou no hotel e insistiu em não vir.

Eu me viro e dou de cara com um moreno alto, usando smoking preto, camisa de linho branco e uma gravata borboleta de seda vermelha. A máscara dele é preta e diagonal. Posso ver que seus olhos são azuis muito profundos e hipnotizadores.

Uou...

Sexy e atraente. Muito atraente e sinto o como se fosse Jason ali. A atração, o reconhecimento, até os olhos. Jason teria um irmão gêmeo moreno ou é ele ali?

– Uma bela dama de vermelho – o moreno comenta, tomando a minha mão e me levando novamente para o centro do Grand Hall, onde as pessoas voltaram a dançar.

A voz grave...

– Jason? – arregalo os olhos. – Mas... o que você está fazendo aqui? E o seu cabelo está...

– Tive que me disfarçar – o lado à mostra dos seus lábios esboça um leve sorriso. – Vim buscar você.

– Me buscar...

– É, Nick – Jason me gira e passa a me guiar no compasso lento da música. – Aquele apartamento está muito chato sem você.

– Mas...

– Vem comigo – ele me interrompe, já me puxando para fora do Grand Hall.

Passamos pelos grandes portões dourados e estamos correndo no meio da rua, trilhando pela noite iluminada pelas estrelas.

– Espera – paro, dando risada e Jason também para, então me apoio nele para tirar meus saltos. – Pra que correr?

– Pra isso – Jason tira a máscara e toma a minha mão novamente, me puxando para um pequeno beco escuro, onde me coloca contra uma parede fria que logo parece estar pegando fogo por causa de seus beijos ardentes.

Uma onda de calor me preenche com força, proporcionando-me uma vontade louca de arrancar o meu vestido e transar com Jason ali mesmo. Jason agarra a minha perna, passando a mão pela abertura do vestido e passa a beijar o meu pescoço. Dou risada quando me dou conta.

– Você é o Anfitrião Misterioso, não é? – pergunto murmurando, enquanto bagunço seus cabelos entre meus dedos. – E. S. Ethan Steele.

– Demorou pra perceber – Jason ri e agora me observa. Está tão próximo de mim que sinto seu hálito quente e descontrolado. Ele agora aparenta estar tão bem quanto antes de tudo isso começar. – Queria criar uma distração para poder ter você essa noite todinha. Então inventei essa festa.

Possua-meOnde histórias criam vida. Descubra agora