Narração do Jason
Quinta feira, 5 de março
Seu corpo quente se movendo lentamente me desperta. O corpo dela é tão... gostoso que é até difícil de acreditar que fiquei tanto tempo sem tê-lo só pra mim e por incrível que pareça, não fizemos amor na noite passada, apenas conversamos.
Nick está deitada de bruços, com metade do rosto coberto por fios negros dos seus cabelos bagunçados e a boca entreaberta, liberando seu ronco baixinho.
- Está acordado? - murmura Nick.
A pergunta me pega de surpresa.
- Acho que sim - murmuro com a voz tomada pela preguiça. - Pensei que estivesse dormindo.
- Eu mal dormi - ela murmura e boceja.
- Então durma - murmuro -, acho que é cedo.
- Não - ela faz uma careta quando se mexe e alguns fios de cabelos caem em sua boca. - Quero ficar acordada. Daqui a pouco o Tyler tem aula e você tem que ir trabalhar.
- Acha mesmo que vou trabalhar hoje? - pergunto.
- Jason, pare de ser preguiçoso - ordena Nick. - O HomeSteele é resultado de anos do seu trabalho e você o está deixando em segundo plano. Tenta ir trabalhar hoje, nem que seja apenas meio turno.
Solto um gemido longo. Sair da minha cama quentinha onde minha namorada está já é um sacrifício, mas sair de casa já é de mais.
- Por favor - ela murmura. - Faz isso por mim.
- Hm... ok - murmuro -, mas só porque você está pedindo.
- Obrigada - ela agradece, colocando a mão em meu bumbum.
- Ei - dou uma risada rouca -, e essa mãozinha?
- Você fez a mesma coisa nesta noite - murmura Nick. - É justo.
- Mas é diferente - sorrio -, o seu bumbum é gostoso.
- O seu também - ela rebate.
- Mas eu sou homem.
- Machista - ela ri.
- Seu machista - murmuro, tirando os cabelos do seu rosto.
Nick em fim abre os olhos, revelando as íris cinzentas de que tanto gosto. Ela pisca algumas vezes para se acostumar à luz e as pupilas dilatam ao parar em mim e um sorrisinho se forma em seus lábios.
- Obrigada.
- Quero um beijo - murmuro.
- Você deveria dizer "de nada" - Nick pisca lentamente os olhos.
- Quero um beijo - repito.
Nick solta um gemido enquanto se aproxima um pouco mais de mim e beija os meus lábios, mordendo e chupando-os.
- Hm... - gemo quando ela termina - de nada.
...
- Sabe, você fica muito, ah... gostoso usando terno - comenta Nick, fechando o meu colete.
- Você sempre dizia isso quando me ajudava a me vestir - sorrio.
- É que... parece uma natureza indomável tentando se adaptar a uma forma mais formal - ela murmura -, pode explodir de uma hora pra outra. É como você no seu estado mais... excitado tentando relaxar, mas parece impossível. É sexy e carnal... de tirar o fôlego - Nick começa a arrumar as lapelas do meu terno com certa agressividade. - Dá vontade de arrancar isso de você no dente e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possua-me
Romance" Quero sair correndo dali, correr até gastar o solado das minhas sapatilhas, mas não posso. Estou presa a ele, seu calor e seu toque são irresistíveis pra mim. Minha loucura clama por ele. O meu tudo. Ele é a minha loucura e eu o amo mais do que po...