Capítulo 8

85 3 0
                                    

Narração de Dominick

Sábado, 7 de março

Várias luzes coloridas piscam freneticamente de um lado para o outro, acompanhando a música alta que a maioria das pessoas dança na pista. Estão todas bem vestidas, com trajes de gala e a maioria é adolescente.

É uma festa, disso não há dúvidas, mas não é uma festa qualquer, é a minha festa de quinze anos e por algum motivo, não estou nada animada.

- Nick... se anima, poxa - diz uma garota de vestido vermelho, sentada ao meu lado. - Vocês brigaram, mas... sei lá, a esperança é a última que morre. Talvez ele ainda venha.

Ela é bonita. Tem cabelos castanhos e olhos muito azuis. Ela parece ser do tipo de pessoa que anima qualquer seja a situação que for, mas agora não parece estar funcionando.

- Conheço o Jay como ninguém, Tess - digo. - Ele não vai vir.

Tess... esse é o nome dela.

- Então vamos dançar - diz Tess.

- Com você? - pergunto, quase rindo. - Tess, estou sozinha, mas dançar com outra garota seria o fim.

- Viu? Você sorriu - e com isso ela sorri. - Não estou falando de nós duas dançando juntas, é que tem uns garotos lá no bar que não tiram os olhos de você.

Olho para o bar. É verdade. São dois garotos integrantes do time de basquete da escola. Dylan e Scott se não me engano. Sempre tive uma quedinha pelo Dylan.

- Ah, que se dane - eu me levanto e saio andando na direção deles. Tess está me seguindo.

- Essa é a minha garota - Tess ri.

Quando em fim chegamos ao bar, Dylan pisca pra mim enquanto pega a minha mão e me puxa para a pista.

Mas...

Sinto uma mão quente e grande agarrar meu outro pulso e me faz parar bruscamente.

Dylan franze a testa pra mim e nós nos viramos.

Lá está ele.

Alto, ruivo e impecavelmente lindo. Ele fica lindo de smoking, muito lindo e elegante. Os olhos intensamente azuis estão frios enquanto encaram Dylan.

- Desculpe, Dylan, mas ela é minha - a voz dele é desafiadora.

Dylan suspira, soltando minha mão.

- Até mais, Nick.

E então desaparece em meio a pista.

Eu me volto para Jason, profundamente perplexa.

- Você... veio - murmuro.

- Você está linda - ele me dá um sorriso encantador antes de beijar minha mão.

- Pensei que não...

- E perder a festa de quinze anos da minha namorada? - ele pergunta.

- Não sou sua... namorada, Jay - sinto meu rosto esquentar.

- Aos olhos de todos é sim - Jason pisca pra mim. - Gostaria de dançar, senhorita Grey.

- Com muito prazer, senhor Steele - sorrio.

Jason então me leva para a pista e assim que chegamos, uma música lenta começa a tocar. Coloco as mãos em seus ombros e ele posiciona suas mãos em minha cintura, abraçando-me um pouco mais do que deve.

Uou...

- Não está bravo comigo? - pergunto.

- Não mais - murmura Jason. - Conversei com Virgine, ela disse que beijou outro cara, mas sair na briga com ela ainda foi errado, Nick.

Possua-meOnde histórias criam vida. Descubra agora