Narração de Jason
Sexta feira, 10 de abril.
Dominick... eu não parava de pensar nesse nome. Ele era tão importante pra mim.
A dona nesse nome dormiu logo depois de nossa pequena luta na cama. Ela parecia cansada, mas sabia que aquilo era fome. Não me lembro de tê-la visto saído para almoçar e não sabia se ela tinha jantado. Era muito provável que não.
Uma ideia me veio até que meu celular tocou, pegando-me de surpresa. Movi-me até a mssa de cabeceira meticulosamente, temendo acordar minha morena, e peguei meu celular e saí do quarto, já o atendendo. Era Cindy.
- Oi, Cindy.
- Oi, Jay - ela disse, parecendo tentar soar animada. - E aí? Como você está?
- Sei que não me ligaria apenas para saber como estou, Samers - sorri. - O que está acontecendo?
- O que aconteceu, na verdade - ela suspirou. Na mesma hora soube que era algo com Nick.
- O que aconteceu com ela, Cindy? - perguntei.
- Pode ficar tranquilo, Steele - ela disse, um tanto nervosa. - Bem... o que aconteceu é algo normal, mas... bem, não é normal, mas pra ela é e...
- Direto ao assunto - interrompi-a, indo para a sala. Sentei-me no sofá.
- Essa noite, acordei com gritos - começou, se acalmando um pouco -, eu soube o que era na hora, mas estranhei porque havia anos que Nick não gritava dormindo. Eu fui até o quarto dela e a encontrei de pé no meio do quarto, sonâmbula.
- Nick é sonâmbula, Cindy - murmurei, um tanto mais aliviado. - De vez em quando ela fica de pé no meio do quarto.
- Sussurrando latim? - perguntou, tirando-me o fôlego.
- O quê?
- Você que conhece ela a mais tempo - continuou -, sabe se ela fez alguma aula de latim?
- Não - murmurei -, Nick nunca foi muito fã de latim por causa dos filmes de terror.
- Então, Jason - ela disse -, de início eu pensei que fosse italiano, mas era muito mais estranho do que italiano e Richard confirmou logo depois. Ele viu. Ela estava falando latim enquanto dormia. Bem... estou contando isso porque achei que você devia saber. Eu fiquei muito assustada quando vi aquilo, Jason. Acho que tem alguma coisa errada acontecendo com ela de novo, tenta conversar com ela, por favor.
- Tudo bem, Cindy - suspirei. - Obrigada por me avisar, fez muito bem.
- De nada, Jay. Tchau.
A linha ficou muda.
Fui para o andar de cima e voltei para o quarto. Nick continuou ali, imóvel em sua cama, roncando. Aproximei-me da cama e beijei o canto de sua testa, acariciando seu rosto. Ela estava em sono pesado, sabia que não acordaria. Sentei na cama, ao lado dela.
- Ah, minha morena... - sussurrei - o que está escondendo de mim?
Nick ficou tensa de repente. Muito tensa. Seu ronco foi interrompido e sua testa franziu. Seu corpo se contraiu.
- Jason... - ela sussurrou, como se chorasse e estivesse muito fraca - não deixa ele fazer isso comigo...
- Calma - acariciei seu cabelo, ela acordava quando fazia isso, mas dessa vez não deu certo. Peguei sua mão e ela a apertou com força. - Está tudo bem, estou contigo.
- Jason... - ela chamou novamente, com a voz sumindo aos poucos.
Um arrepio me percorreu. Ela não queria acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possua-me
Romance" Quero sair correndo dali, correr até gastar o solado das minhas sapatilhas, mas não posso. Estou presa a ele, seu calor e seu toque são irresistíveis pra mim. Minha loucura clama por ele. O meu tudo. Ele é a minha loucura e eu o amo mais do que po...