Capítulo 31

123 7 7
                                    

Narração de Dominick

Sábado, 11 de abril.

O dia mal havia amanhecido e eu já estava de pé. Jason tentou de todas as formas me fazer voltar pra cama, mas resisti. Tinha certeza de que hoje tudo seria corrido, já que nem precisei olhar para minha agenda para saber se ela estava cheia. A festa de aniversário de Tyler era hoje e ele tinha de ser especial, já que era o primeiro aniversário dele com Jason e eu.

Mas era tão bom estar de volta. Com, acredito eu, quase todas as memórias na cabeça. Agora que sabia quem eu sou, me sentia mais confiante, mais leve, mesmo com várias memórias ruins, fiquei feliz de tê-las recuperado. Eram marcas que faziam parte da minha vida e que ajudaram e fazer o que sou hoje.

- Meu anjo - sua voz rouca brevemente me extasiou. Era tão bom ouvir aquilo...

Olhei para a porta onde Jason estava. Ainda usava pijama e os cabelos estavam pura rebeldia, mas ele conseguia ficar lindo daquela maneira. Parecia tão dócil e tão rebelde ao mesmo tempo que também era estranho, as gostava daquilo nele.

- Bom dia - sorri pra ele e servi uma xícara de café pra mim. - Café?

- Cama - resmungou, aproximando-se de mim e me abraçou por trás, pousando o queixo em meu ombro.

- Anima, amor - dei risada e um gole em meu café. Fumegante e revigorante. - Hoje é aniversário do Ty e hoje você tem uma tarefa.

- Tarefa? - choramingou.

- Sim - assenti -, tarefa. Vai ter que ficar com o Tyler hoje até a hora da festa.

- Ficar com o Tyler?

- Você fica tão bobo quando está com sono - sorri. - É, amor. Ficar com o Tyler. Sei lá, façam qualquer coisa. Joguem videogame ou basquete, vão para o parque ou ao shopping. Tanto faz, só fica com ele. Estou me sentindo meio culpada por não ter feito um bolo pra ele no aniversário dele. Não fiz nada de especial, apenas dei parabéns...

- Porque estávamos brigados - Jason me deu um beijo em meu pescoço -, sei que você não olha nem pra minha cara quando brigamos e você está fazendo algo incrível pra ele agora. Essa vai ser a melhor festa que ele já teve na vida e é você quem está cuidando de tudo! Sei que ele vai amar.

- Assim espero - acariciei seu cabelo rebelde enquanto roçava meu rosto no seu. Era gostoso e sua rala barba por fazer me fazia cócegas. Então me lembrei do email que enviou para Adam. Adam... sentia a falta dele. Ele era uma ótima companhia.

- Está pensando nele - murmurou Jason.

Virei meu rosto e o encarei, surpresa e incrédula.

- Como...

- Seus olhos, Nick - murmurou -, vejo isso neles. Você gostava dele. Sua expressão muda para dor quando pensa nele.

- Mas você sabe que...

- Não sinto ciúme dele, Nick - Jason beijou meu rosto -, mesmo sendo um forte concorrente. Você aceitou a minha aliança e por isso sei que me ama. E... ele faleceu. Acho que ele não tem como interferir em algo.

- Tem razão - suspirei -, mas queria que ele estivesse aqui.

- Infelizmente, não posso realizar esse seu desejo - Jason passou o polegar pela única lágrima que escorreu de meu olho direito.

- É - voltei-me pra ele e o beijei castamente -, eu sei.

- Por que o beijo?

- Só quero agradecer o fato de você ser um noivo tão atencioso - murmurei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Possua-meOnde histórias criam vida. Descubra agora