01- Negan

190 8 0
                                    

Kalli perdeu sua mãe no início do apocalipse de uma forma trágica , desde então sua única família é seu pai. Kalli nunca questionou seu pai por medo , já que seu pai havia mudado desde que sua mãe morreu . Negan agora é um homem injusto, vingativo e arrogante. Kalli via seu pai tirar vida de outras pessoas inocentes , mas a garota nunca falava nada . Ela não tinha orgulho de ser filha de um homem assim , mas ele é seu pai e sofreu muito pela morte da esposa , por esse motivo kalli não é muito dura com seu pai . A garota sabe que foi difícil para o homem criar uma criança e ele fez de tudo para que kalli estivesse segura .

(Os salvadores estavam indo atrás de um grupo que também estava em um trailer. Kalli estava lendo um livro esperando que aquilo acabasse logo para ir pra casa. Negan estava do lado de fora quando entra no trailer onde kalli estava falar falar com ela .)
Negan: Oi , kalli
Kalli : Oi pai (Ela olha para o taco na mão do homem , kalli odiava aquilo pq lembrava sua mãe de uma forma ruim . )
Negan : Você não quer ir ver a nova comunidade que conquistamos ? Vamos ver como ela é, mas antes eu preciso ensinar uma lição para as pessoas que estão lá fora . Você quer vir comigo ?(Negan percebe que ela estava olhando para o taco em sua mão )
Kalli: Acho melhor eu ficar aqui , eu não gosto quando você usa isso (aponta para o taco) tem o nome da mamã-
(Negan a interrompe )
Negan: Não fale dela ! Você vai sim ! Não tem discussão kalli .(O mais velho sai do trailer deixando kalli sozinha )
Kalli : Que merda (mostra o dedo do meio para a porta em sinal de protesto e raiva )
Negan : Eu vi isso mocinha! (Diz apontando para a garota pela janela do lado de fora)
(Kalli mostra a língua para o homem e o mesmo mostra o dedo do meio para ela ,finalmente indo até os outros salvadores.)
Kalli: Muito adulto pai.(A garota diz bufando e pega seu livro para continuar lendo )

Bom foi isso ! Provavelmente devo postar mais um capítulo hj , até pq eu estou muito ansiosa pra essa fic!!! Perdão pelos erros de português! Toda crítica CONSTRUTIVA é bem vinda . Espero que tenham gostado Do primeiro capítulo.bjjs!!😘💗

*Os capítulos são maiores , esse foi só para mostrar o pai de kalli *
Os capítulos estão maiores ! Peço desculpas por esse ser muito pequeno !

Enemies or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora