#6anosdepois
Muita coisa mudou nestes seis anos... Bem a questão é: por onde começar?
Acho que vou começar pelo principio... Bem como sabem nos mudamos nos, inicialmente sozinhos, para uma zona onde Niall arranjou emprego. Ele obteve muito sucesso e conseguimos logo arranjar um emprego para mim o que nos deixou muito mais aliviados pois conseguíamos estar mais folgados de dinheiro... A casa era tal e qual como tínhamos visto na internet... Perfeita para nós os dois... Ao fim de um ano já a tínhamos perfeitamente ao nosso gosto! E com sorte compramos uma casa com dois quartos a mais....
Pois essa é a melhor parte! Ao fim de quatro anos aqui, já com a Universidade terminada eu engravidei e tivemos o nosso pequeno James. Não é que tenha sido planeada... O que não foi, mas agora é sem dúvida a melhor coisa que nos aconteceu. Ele é fruto de todo o nosso amor.
- Bom dia! - Niall agarra me pela cintura e vira me para ele beijando me logo de seguida
- Bela forma de começar o dia! - sorriu lhe abertamente. Estava neste momento a pentear o cabelo para sair em seguida de casa... Quando Niall me aparece ensonado na casa de banho apenas em boxers
- Fica aqui comigo hoje por favor... - ele pede com uma voz arrastada
- Amor não posso. Tenho de trabalhar mas prometo que logo à noite estamos juntos! - prometo com mais vontade de ficar do que ir
- Tudo bem mas quero um beijo! - ele envolve a minha cintura e sem eu estar a espera pega me ao colo estilo noiva e leva me para a cama onde me beija e sobrepõe o seu corpo em cima do meu
Depois de trocarmos beijos prolongados ele para e olha me atentamente.
- Amo te. - estás palavras continuam a ter o mesmo efeito que tinham a seis anos a trás, aquele olhar continua a ter o mesmo efeito...
Eu não me farto deste rapaz! E o pior é que a cada dia que passa me apaixono mais por ele... É incrível como depois de tanta mudança, de termos deixado de ser os miúdos que éramos quando ambos estudávamos para passarmos a ser dois jovens que trabalham e tem uma casa para manter, com um filho em comum que requere muita atenção e amor, depois de isto tudo sinto que entre nos nada mudou.
- Amo te tanto Niall! - ele beija me e em seguida agarra a minha mão e vem comigo até a sala
- Não quero que chegues atrasada! - ele sorri me de lado
- Vou só dar um beijinho ao James... Vais ter de o levar hoje à cresce... Não vou conseguir... - digo isto e ando o mais rápido que me é permitido com saltos até ao quarto do nosso filho.
Dou lhe um beijo na testa e tapo o melhor fazendo lhe por fim uma carícia no seu cabelo loiro. Vou de seguida até Niall dando lhe um último beijo.
- Até logo! - Niall diz encostado à porta enquanto me olha à espera que o elevador chegue
- Até logo! - entro no elevador quando este chega e assim que a porta se abre já na garagem ando depressa até ao meu carro e arranco para o meu trabalho apanhando um pouco de fila logo na primeira rua que viro.
E esta tornou se a nossa rotina. Saímos de casa cedo, eu mais cedo do que o Niall e depois ele leva o James à escolinha. À tarde quem o vai buscar sou eu...
Chego ao trabalho e vou direita ao meu departamento onde Michael vem direito a mim assim que me vê. Como sempre cumprimenta me com dois beijinhos.
- Devo dizer te que hoje estás muito bonita Sophie!
- Muito obrigada! Sabes que tento estar sempre bem...
- E estás sempre ótima! Bem... Vamos ao trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars (Niall Horan Fanfiction)
FanfictionNiall Fanfiction "Estás a ver aquelas ali? - diz me apontando para duas estrelas muito próximas - Aquelas somos tu e eu." Sophie é uma jovem de 18 anos que se mudou com a irmã e com alguns amigos para Londres. Sophie veio com o objetivo de estudar n...