Estou completamente imobilisada a ver a cena sem ter forças para me mexer. Afinal, o que é suposto fazer quando duas pessoas se estão a bater e uma multidão aproxima se para ver? Há uns que gritam pelo Steve, outros pelo Niall e há ainda aqueles que estão a filmar. Esses então só me apetece bater lhes com uma caçadeira na cabeça e deixá-los a ver estrelinhas.
" Mas que estou eu para aqui a pensar?? Eu tenho é de parar com isto antes que algum se aleije a sério! "
Meto me à frente de Niall e ele para por um momento.
- Niall já chega! Vamos embora. - grito lhe séria
- Sophie saí daqui e vai para a sala!
- Eu não saiu daqui sem ti. Acabem com isso de uma vez! - grito lhe
-Estou a ver que ainda não lhe contaste... - diz Steve com um riso repugnante
- Mas contar o quê? - pergunto desta vez virando me para Steve
Steve continua a rir se para mim e Niall volta a virar me para si com brutidão.
- Não volto a avisar te. Saí daqui se não... - Ele tenta mas eu interrompo o
- Se não o quê Hum?
- Ohh Niallzito não te faças de forte que assustas a menina...
Niall completamente irado de fúria prega lhe um murro na barriga. O outro dá lhe um pontapé e Niall estava prestes a empurrar Steve para o meio do chão quando eu acabo por me por à frente para tentar que ele pare com isto. Niall já não foi a tempo de travar o seu braço que já estava pronto a empurrar Steve e uma vez que eu me pus à frente quem caiu no chão fui eu.
Fecho os olhos com força procurando descarregar toda a raiva que sinto do rapaz que mais amo.
- Eu não queria... - ele diz me depois de se atirar de joelhos para o chão assim que percebeu que foi a mim que ele atingiu e não a Steve.
- Tu bateste me!
- Sabes que não foi com intenção... Tu sabes que não era a ti que eu queria atingir! - Ele diz me. Reparo agora na sua face. Os seus olhos estão super vermelhos assim como a sua cara e o seu nariz está a sangrar.
- Tu não consegues Niall. Tu bem tentas protege la dos outros mas já reparaste que quem acaba sempre por a magoar és tu???
- Não me provoques! - avisa com um tom ameaçador que me gela o sangue
Levanto me lentamente e Niall tenta ajudar me mas eu recuso imediatamente a sua ajuda. Eu estou bem. Apesar do impacto ter sido grande tenho tudo no sítio. Dói me ligeiramente as costas mas nada de mais.
- Deixa me ajudar te. - pede preocupado
- Não preciso de ajuda... Eu estou bem. - digo lhe - E vocês? Estão a olhar para o quê? Nunca viram foi?? Querem espetáculo fassam no vocês! - Grito para a pequena multidão de estudantes que assiste à cena.
Alguns abandonam o local e posso reparar que uma pequena funcionária se aproxima de nós com ar furioso.
- Vocês vão cada um para o seu lado e resolvem isto lá fora da escola... caso contrário vou ter de comunicar o que aconteceu à direção. E mostrem se agradecidos porque normalmente não me recuso a acompanhar os alunos à direção... Portanto espero que não volte a acontecer.
- Não se preocupe que isto não se voltará a repetir. - garanto lhe olhando em seguida para os dois que têm os seus olhos postos em mim. Reviro os olhos e encaro novamente a funcionária que observava atentamente as nossas trocas de olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars (Niall Horan Fanfiction)
FanfictionNiall Fanfiction "Estás a ver aquelas ali? - diz me apontando para duas estrelas muito próximas - Aquelas somos tu e eu." Sophie é uma jovem de 18 anos que se mudou com a irmã e com alguns amigos para Londres. Sophie veio com o objetivo de estudar n...