Capítulo 36

1.4K 106 0
                                    

Sento me na cama e ele senta se também. Sorrio lhe e chego me mais para o pé dele. Ele posiciona me no seu colo e começa a mecher no meu cabelo como eu tanto gosto.

- Queres falar agora? - ele pergunta me. Como ele me percebe...

- Quero... Eu quero contar te. Afinal porque te haveria de esconder? És meu namorado e eu confio em ti... - ele beija me os lábios lentamente como forma de decorar o seu pequeno toque que me deixa arrepiada. O seu cheiro entra nas minhas narinas sem pedir permissão e sinto que sou uma pessoa feliz. Afinal estou com a pessoa que amo, porque não haveria de ser feliz?

- Eu também confio em ti amor. - Oh! Como a sua pequena palavra me consola e aquece o coração! Sorriu lhe como forma de lhe retribuir e em seguida falo.

- Niall... Não há maneira mais fácil de dizer isto por isso... - ele interrompe me

- Sophie diz me de uma vez. Porque te dás mal com o teu pai? - ele pergunta rapidamente mas ao mesmo tempo com o seu tom meigo.

- Bom.. Eu tinha cerca de dois anos quando os meus pais se separaram. Eu e a minha irmã ficamos entregues à minha mãe e o meu pai emigrou... Não tinha trabalho no sítio onde estava e decidiu ir para Los Angeles trabalhar enquanto a minha mãe tinha uma pequena loja no centro da cidade. Tudo corria bem até a minha mãe nos deixar entregues aos meus avós. - limpo uma lágrima que se formava no canto do meu olho. - Ela não deu nenhuma explicação Niall! Ela... ela simplesmente nos deixou à porta de casa da minha avó com uma mala para cada uma com as nossas roupas... Desde aí ficamos a viver com os nossos avós.

- Mas sabes onde a tua mãe... sabes onde ela está?

- Não Niall eu não sei nada sobre ela. A partir daí ela não voltou mais. Não deixou nenhuma mensagem, nunca nos procurou. Eu não sei se ela está bem, se tem emprego, se reconstituiu família... Eu nem sei se ela está viva quanto mais. Ela para mim não existe... Durante estes anos todos não nos ligou nem uma única vez nem que fosse para saber se estávamos bem. Mas sabes o que foi pior do que crescer sem uma mãe? Foi crescer com um pai que acha que o dinheiro compra tudo e que acha que nos conhece. Ele não nos conhece Niall! Não foi ele que passou noites em branco porque eu tinha febre ou estava com medo do escuro. Ele nunca esteve lá.... - as lágrimas caiem me sem as conseguir controlar e agarro me à blusa de Niall

Nunca pensei que ao fim deste tempo todo me custasse falar sobre a minha família. Pensava que tinha ultrapassado tudo e que estava tudo bem. Mas não está. Não está tudo bem. E só agora.. Que deitei tudo cá para fora é que o percebi. Parece que todo aquele muro que eu ao longo do tempo fui construindo para me manter equilibrada e me tornar mais forte se está a desmoronar e me está a deixar vulnerável e fraca.

- Shh...tem calma... - Niall tenta acalmar me enquanto me mexe mais no cabelo e me beija a cabeça.

- Eu não consigo Niall! Isto é difícil para mim...

- Eu sei, eu sei que é difícil mas tem calma! Não sei se queres que eu te faça perguntas mas...a, porque culpas tanto o teu pai quando foi a tua mãe que te...abandon

- Ela não me abandonou Niall! Ela entregou me à minha avó são coisas diferentes!

- Pronto calma! Mas...?

- Tu não percebes? O meu pai podia ter vindo visitar nos ou então levávamos com ele... Mas não! Ele preferiu que ficássemos a viver com os nossos avós e que cresceremos sem pai nem mãe. Achas que ele foi um bom pai?

- Sophie eu não me quero meter mas se achas que o teu pai não foi um bom pai... A tua mãe também não foi melhor! Não o podes culpar quando ele não foi o único que errou! - ele diz me calmamente e com um sorriso de lado.

- Eu sei que ele não é o único a ter culpa! Mas como já te disse ele podia ter nos dado uma vida diferente!

- Tu querias uma vida diferente?

- A verdade é que não... Mas tu percebes o que te estou a tentar dizer Niall.

- Se tivesses ido viver com o teu pai provavelmente nem nos conhecíamos... Não tinhas os amigos que tens agora...

- Niall a questão não é essa...

- Eu sei que não é desculpa.

- Não tens de pedir desculpa, tu não fizeste nada!

Pov. Niall On#

Fico a pensar em tudo o que ela me contou enquanto acaricio os seus bonitos cabelos escuros. Resumidamente o que ela me acabou de contar é que a mãe a deixou entregue aos avós quando era pequena e nunca mais a viu... O seu pai emigrou e nunca as veio visitar... Eu não imagino o que ela deve ter passado com a ausência do pai e especialmente da mãe pois normalmente as raparigas quando estão na adolescência precisam muito das mães ou pelo menos acho que é assim...

Eu não imagino como seria crescer sem pais. Tudo bem que ela cresceu com os avós que à partida lhe deram muito amor e carinho transformando a na boa pessoa que ela é. Mas eu não me imaginaria sem os meus pais. Agora que penso, o meu passado com Steve e com Sarah parece uma brincadeira de crianças... comparado com o passado dela. Só quero apoia lá nas suas decisões e fazê-la sentir que é uma pessoa amada. Eu amo-a. Amo-a mesmo! Talvez estás palavras lhe confortem...

- Amo- te Sophie. - beijo lhe o canto do lábio e ela fecha as suas janelas castanhas.

- E eu amo-te Niall.

--------------------

Bem... Isto não era para sair assim mas pronto foi o que saiu!

Eu sei que tenho demorado muito a publicar... Desculpem pela demora meninas mas com o recomeço da escola e a readaptação à nova rotina não me deixam muito tempo livre...

Ainda por cima a minha mãe não me deixa vir muito tempo ao computador durante a semana...

Mas eu vou tentar publicar todas as semanas assim que conseguir

Obrigada a todas as que lêm a fic! Ly girls <3 <3

Stars (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora