Estamos à cerca de meia hora a andar de carro e ainda não consegui perceber onde é que vamos. Sei que continuamos em Londres devido às placas na rua e porque já vou conhecendo minimamente a cidade...
Finalmente o carro para e Niall tira de imediato o cinto se segurança. Eu sigo lhe o exemplo e vejo o a dar a volta ao carro e a parar em frente da minha porta e a abri-la fazendo uma pequena vénia. Assim que saio sinto os meus ombros a serem rodeados por um dos seus braços.
Olho atentamente para o lugar onde estamos. É simplesmente normal! Estamos numa rua com saída para os dois lados e prédios também dos dois lados. Não vejo nenhum café nem nada parecido. Apenas habitação suponho.
- É aqui? - pergunto tentando disfarçar a minha surpresa
Ele ri se. - Não tonta! Ainda vamos ter de andar um bocadinho a pé mas não irá demorar muito.
- Porque não fomos de carro?
- Mas nós fomos de carro!
- Sim mas... Até lá.
- Apenas não vamos porque não me quero arriscar a não encontrarmos estacionamento. - diz me a sorrir enquanto caminhamos para uma das saídas da rua.
Encosto a cabeça ao seu ombro enquanto o seu braço continua a rodear os meus ombros de modo protetor. Sinto me tão feliz! Não sei onde vou mas vou com ele e isso basta me para saber que é seguro. Eu confio nele. Podemos já ter tido algumas discussões parvas mas eu acho que isso só fez com que a relação que estamos a criar um com o outro se torne mais forte. Sei que ainda teremos um longo caminho pela frente mas eu sinto que irá valer a pena.
Talvez teremos muitas discussões e talvez zangas mas eu sei que tudo isso é normal nos casais e sei que ambos faremos de tudo para as tentar resolver ou assim espero. Nem sempre iremos ter a mesma opinião e por um lado isso é bom. Ou talvez não... Depende do ponto de vista. Na minha opinião é bom pois significa que não nos deixaremos influenciar nem depender um do outro.
Sinto o corpo de Niall a parar e paro também olhando de imediato para os seus bonitos olhos.
- Porque paraste? - pergunto meigamente
- Porque quero que vejas onde estamos. Olha! - diz me a sorrir. Viro me lentamente para a frente e a minha boca forma um perfeito 'o' quando vejo onde estamos. - Chegamos! - ele completa
Eu ainda não consigo acreditar que estou aqui. Eu nunca vim aqui. Na verdade porque nunca quis vir sozinha. Sempre achei que seria mais divertido vir aqui na companhia de alguém. Eu nem acredito que estou mesmo aqui. Mas estou! Eu estou em frente da Londen Eye como lhe chamam.
É ainda maior do que eu a imaginava. Eu sempre achei que seria grande mas isto não é grande. Isto é enorme! É tal e qual como eu vi nas imagens do meu livro de inglês! Ou meu deus eu estou em frente da Londen Eye! Eu sempre quis vir aqui!
Corro para Niall que se encontrava um pouco atrás de mim e abraço o como se o fosse perder. Meu deus eu amo-o tanto!
- Obrigada, obrigada, obrigada!! - sussurro-lhe enquanto aperto o seu corpo contra o meu
- De nada, de nada, de nada!! - o Niall imita me a rir
- Asério obrigada por me trazeres aqui! Como é que tiveste esta ideia?
- Usando a cabeça!
- Tótó! - sussurro junto ao seu pescoço
- Como tu!
- Como sabias que eu não tinha medo de alturas??
- Tens?!? - ele pergunta arregalado os olhos talvez aflito ou apenas surpreso. Não sei, não cheguei a perceber pois comecei me a rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars (Niall Horan Fanfiction)
FanfictionNiall Fanfiction "Estás a ver aquelas ali? - diz me apontando para duas estrelas muito próximas - Aquelas somos tu e eu." Sophie é uma jovem de 18 anos que se mudou com a irmã e com alguns amigos para Londres. Sophie veio com o objetivo de estudar n...