Desço as escadas assim que oiço a campainha da porta. Devem ser eles. Estou anciosa por este jantar... Não sei se é porque pela primeira vez vou jantar com o meu pai e com a minha irmã como família ou se é por finalmente lhe ir apresentar os meus amigos. Bem as duas coisas vão dar mais ou menos ao mesmo mas pronto...
Abro a porta e caiu quando sou empurrada por cinco pessoas para trás. Não sei se eram bem cinco... Harry-1, Louis- 2, Liam- 3, Zayn- 4, Carol- 5, Mary- 6... Espera a Mary não estava em casa??
- Olá amigos!! Mary não estavas já em casa?- digo quando todos entram em casa encharcados. Agora percebo porque estavam a entrar à pressa. Chuva.
-Estava mas depois saí para ir buscar umas coisas. - ela diz me rapidamente
Cumprimento o resto das pessoas com um pequeno abraço. Já tinha saudades de estar com os meus amigos e com a minha melhor amiga. Parece que não nos vemos à séculos mas afinal nem foi assim tanto tempo... Estes dias têm sido realmente compridos!
Todos despiram os seus casacos e fomos até à sala onde o meu pai estava de pé à nossa espera. Ficamos todos numa espécie de roda e Niall junta se a nós assim que desce as escadas, ele tivera vindo mais cedo para, segundo ele me "ajudar a escolher a roupa" e depois de cumprimentar cada um.
- Bem... Eu faço as apresentações. - eu digo
- Pai este é o Zayn, o namorado da Mary... Provavelmente já se conhecem mas pronto...
- Sim já o tinha visto ontém. - eles trocam um aperto de mão e um sorriso
- Este é o Liam. Um velho amigo nosso. - mais uma vez trocam um aperto de mão
- Esta é a Carol. A minha melhor amiga desde a primária. - esta cena é minimamente constrangedora. Conheço a Carol à anos e só agora é que a apresento ao meu pai. Bem... Também não me posso esquecer que nós nunca fomos uma família exemplar e que o nosso pai nos abandonou...Não Sophie chega! Chega de pensar nisto. Vamos recuperar o tempo perdido. Vamos recuperar o tempo perdido? Sim, vamos recuperar o tempo perdido! O meu pai sorri lhe e ela de volta e em seguida passo as apresentações para o Louis e para o Harry.
- Este é o Harry, o namorado dela e este é o seu irmão, Louis. - ambos cumprimentam se
- Tenho muito gosto em conhecer os amigos e namorados das minhas filhas. Eu sei que devem pensar que sou um mau pai e todas essas coisas mas eu sempre fiz tudo o que pode por elas. - faz se silêncio novamente. Eu não aquerdito! Porque é que ele tinha de falar nisto outra vez? Asério!? Agora já tudo vai correr mal!! - Por isso espero que gostem do jantar que preparei para todos e que se divirtam. E obrigada por terem vindo. - bem talvez não corra assim tão mal.
- Já que estão feitas as apresentações eu vou para a cozinha fazer a salada. - a Mary diz
- Eu ajudo te Mary! - o Liam diz
O meu pai vai por a mesa acompanhado por Zayn e Niall que se oferecem para o ajudar.
" Mas que bonito trio! O pai e os namorados das filhas a engracharem... Que cena bonita!"
Louis e Harry sentam se num sofá a conversar e eu e a Carol seguimos lhe o exemplo e sentamos nos também no sofá onde lhe conto permenorizadamente os últimos acontecimentos.
- Acho que fizeste bem em dar uma oportunidade ao teu pai!
- Achas mesmo?
- Acho que sim... Todos merecemos uma opurtunidade não é mesmo?
- Parece que sim...
- Então o teu pai está a ter a dele. - ela sorri me e eu abraço a. - Então e como estão as coisas com o Niall?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars (Niall Horan Fanfiction)
FanfictionNiall Fanfiction "Estás a ver aquelas ali? - diz me apontando para duas estrelas muito próximas - Aquelas somos tu e eu." Sophie é uma jovem de 18 anos que se mudou com a irmã e com alguns amigos para Londres. Sophie veio com o objetivo de estudar n...