Esfrego os olhos e tento abri-los mas o mesmo não me é permitido pois sinto-me demasiado sonolenta para pensar corretamente nas coisas quanto mais para abrir os olhos! Desisto dessa hipótese e deixo-me ficar mais um pouco na ronha... Até que os meus neuróticos dão sinal de vida e lembram-me de que estou a dormir no sofá e Niall está comigo. Contorço-me no sofá e com a minha mão procuro o toque de Niall. Quero tanto sentir os seus braços em volta do meu corpo. Quero tanto sentir os seus lábios nos meus. Quero tanto vê lo sorrir e saber que fui eu que o deixei assim. Quero tanto o que talvez nunca terei.
A minha mão procura freneticamente o loiro em todo o sofá mas nem sinal dele. Levanto-me de sobressalto e apercebo-me que já estou acordada. Volto a esfregar os olhos e quando os abro verifico que não estou a alucinar.
O Niall não está mesmo aqui.
Apuro os meus ouvidos e consigo ouvir a água a correr da casa de banho cá de baixo. Não deve ser Mary pois ela não teria necessidade de vir tomar banho cá abaixo uma vez que tem casa de banho no seu próprio quarto... Por isso só pode ser Niall...
"Claro... Como é que não pensei nisso... Foi apenas tomar banho!"
Deixo escapar um suspiro de alívio ao perceber que Niall se encontra na casa de banho. Sou mesmo tonta! Começo logo a imaginar coisas onde elas não existem... Que se há de fazer? Decido então que irei preparar um mega pequeno almoço para comermos os dois quando ele sair da casa de banho. Sim, um mega pequeno almoço pois com Niall a comer já sabemos o que se espera!
Subo rapidamente até ao meu quarto e mudo de roupa. Ato o meu cabelo castanho num coque mal arranjado e calço os meus Vans. Volto a descer as escadas e dirijo-me para a cozinha. Pego no meu avental e ponho mãos à obra! Começo por fazer umas torradas com manteiga, leite quente com chocolate... Ou melhor chocolate quente porque exagerei um pouco no chocolate... Faço umas panquecas e ponho algumas com doce de morango e outras com Nutella. Ponho alguns morangos numa taça e em seguida ponho lhes chantilli por cima. Ponho uma toalha vermelha e em seguida coloco tudo na mesa. Só espero que ele goste da surpresa!
Não sei bem porque mas estou um pouco... nervosa? Sim é isso. Sei lá acho que poderá não gostar ou algo assim do género!
Por fim tiro o meu avental e lavo as mãos. Sento-me numa cadeira que está à volta da mesa e não consigo resistir à tentação de comer um morango... Já começo a ficar com fome! Oiço paços em direção à cozinha e rezo para que seja Niall. Mas em vez dele veijo Mary que se aproxima rapidamente da mesa e tira uma torrada.
- Hummm... Está boa!
- Estão boas mas não são para ti! - digo afastando-lhe o braço que se preparava para levar mais uma torrada
- Não me digas que vais comer isso tudo sozinha?? - pergunta sentando-se na outra cadeira, a que supostamente era para Niall
- Não parva é par... - digo-lhe mas sou interrompida por ela
- Ah! Antes que me esqueça... A casa de banho do meu quarto deve ter algum problema com o esquentador pois só sai água fria... E como deves calcular não vou tomar banho de água fria por iss...- diz-me rapidamente
- O que queres dizer com isso... é...que...foste tu...que... estavas a... tomar...banho na casa de banho cá em baixo e não o Niall? -digo olhando a perplexa
As coisas ainda não fazem sentido na minha cabeça... Eu pensava que o Niall tinha dormido comigo. Mas pelos vistos foi se embora! Quando ouvi a água na casa de banho, tudo o que eu pensei foi que Niall tinha ido tomar banho. Depois ainda lhe quis preparar uma surpresa fazendo este pequeno almoço. Mas pelos vistos nada disto valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars (Niall Horan Fanfiction)
FanficNiall Fanfiction "Estás a ver aquelas ali? - diz me apontando para duas estrelas muito próximas - Aquelas somos tu e eu." Sophie é uma jovem de 18 anos que se mudou com a irmã e com alguns amigos para Londres. Sophie veio com o objetivo de estudar n...