Capitulo 4

3.2K 229 0
                                    

Sento me ao pé de uma rapariga loira de olhos azuis, parece me simpática.

- Começaram a aula há muito tempo? - pergunto assim que me sento

- 10 minutos mais ou menos- diz apenas

- Como te chamas?- pergunto tentando socializar

- Ann... E tu?

- Sophie

- És nova cá?

- Sim mudei me há uma semana...

Ela sorri me e eu dou por terminada a conversa, não tenho mais nada para dizer e ela também não parece ter.

Olho em volta e verifico que temos uma turma grande! Bastante até... Não me apetece observar cada um agora por isso opto por tirar o caderno e tiro alguns apontamentos.

Tocou. Pego na minha mala e dirijo me calmamente para a saída da sala. Já no corredor vejo me aflita para andar, há milhões de estudantes a saírem agora das suas salas. Caminho durante um longo bocado até ao outro lado da Universidade, vim parar a um sítio que julgo que seja a sala dos alunos. Caminho mais um pouco e encontro a porta da cantina. Entro, estou cheia de fome e o cheiro já está no ar, é lasanha. E pelo que vejo as doses são grandes por isso em relação a comida estou descansada. O único problema e que as mesas estão cheias e não sei se arranjarei um lugar sentada. Não e barulhenta o que me agrada... Apesar de ter muita gente o barulho não e muito.

Saco de um tabuleiro e sirvo me. Coloco pão, água, lasanha e musse... Hummm se não tem bom aspeto!

Caminho lentamente, com o tabuleiro na mão e com a mala as costas a procura de um lugar. Mas logo a minha calma e interrompida por gritos. Viro a cabeça e vejo a cena, são duas raparigas, ambas morenas a discutir.

- Sua cabra,voltas a meter te com o meu namorado e parto te a boca toda! - berra uma a rapariga mais baixa

- Oh querida nem mãos para o teu amorzinho tens quanto mais para partir seja o que for!

- Sua vaca vai comer cabrões e deixa os das outras!

- Eu não tenho culpa que eles me caiam todos aos pés, oh miudinha...

- E tu aproveitas todos, vendida como és, filha da ****

- EUEEE - oiço os que assistem a cena gritarem

- Vê lá o que e que me chamas, olha que eu não sou como tu!

- Pois não, és pior, sua vadia!- diz atirando lhe com a lasanha a cara

- Aí queres guerra? Então vamos lá- diz a mais alta atirando lhe com o prato de lasanha em cheio no cabelo

A outra sente se ofendida e a que lhe atirou a lasanha ao cabelo levanta as mãos num gesto de pedir palmas.

Mas as palmas não vêem, em vez disso toda a gente começa uma luta de lasanha, mosse e sumo onde toda a gente parece querer participar.

"Oh não, eu não me quero sujar!!"

Tento fugir o mais depressa possível procurando sossego mas a comida vem de todos os lados!

Ouvem se gritos e risos histéricos, há cadeiras por todos os lados, as mesas estão cheias de tabuleiros e de água entornada. Já se ouvem pratos a ser partidos e há um grupo que decidiu criar uma sinfonia com os talheres, tornando se super irritante estar desse lado da cantina pois eles insistem em bater com cada vez mais força.

O chão está escorregadio pois também há lasanha no chão. Vêm se agora pessoas em cima de mesas a atirar pão as que estão em baixo como se fossem pombinhos... Ridículo.

Há tanta gente a correr de um lado para o outro que já perdi de vista as causadoras desta guerra.

Preciso de procurar urgentemente um canto, isto está a ficar insuportável!!

Quando finalmente encontro um canto mais sossegado alguém me acerta em cheio na cabeça com um pedaço super líquido de mosse .

Viro me rapidamente para trás e paraliso ao ver quem me atingiu, os seus olhos procuram a minha vingança por me ter lançado a mosse ao cabelo.

Eu já o vi, sim, os seus olhos, os seus bonitos olhos azuis, o cabelo loiro, o fio, oh sim... O fio... Foi o rapaz que tivera perdido o fio no dia em que fui aquele café...

" Foi aquele atraente rapaz que me atirou a mosse a cabeça!!"

O que faz ele aqui?

O meu coração não para

Stars (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora