Decido ser eu a primeira a falar. Depois de aclarar a garganta para possuir toda a sua atenção começo a medo.
- Niall, desculpa pelo que te disse... Tu tinhas acabado de me contar o teu passado e a única coisa que eu fui capaz de fazer foi afastar te. Eu sei que sou parva... Sou estúpida... Sou tudo aquilo que me queiras cham... - eu ia continuar mas ele trava me levando a mão à minha boca. Fico a olhá-lo interrogativamente perguntando me mentalmente porque é que ele me tapou a boca
- Para Sophie! Já ouviste o que estás a dizer? Tu não és nada daquilo que disseste!! Eu é que fui um idiota em ter me ido embora! Sophie... é normal tu achares que eu ainda não a esqueci e que te usei para esquecê-la! Eu sabia disso quando te contei mas apesar disso eu acho que foi melhor assim.
- Como assim melhor assim? Achaste que era melhor eu ficar com essas dúvidas???
- Não! Não Sophie, claro que não! Eu achei melhor contar te tudo o que aconteceu no passado mesmo sabendo que tu poderias ficar confusa porque eu prefiro isso a esconder te o meu passado! Eu não quero esconder te coisas percebes? Muito menos coisas que te possam por em risco!
- Por em risco? Tu...tu estás a falar do Steve? - pergunto
- Ele não vai descansar enquanto não te tiver na mão...
- Isso não vai acontecer Niall! - defendo me
- Não vai porque eu não vou deixar que ele se aproxime de ti. - a sua expressão é séria e os seus olhos estão focados em mim
Ficamos a olhar nos apenas. Os meus olhos passam além dos seus mergulhando no seu mar de azul.
- No que estás a pensar? - ele pergunta me ao fim de uns minutos
- Em ti. Em mim. Em nós... - respondo sem quebrar o contacto visual que nos une
- E o que matutas tu na tua cabecinha? - noutra altura ter me ia rido da sua pergunta. Mas neste momento tudo o que eu mais quero é dizer lhe tudo o que me vai na mente
- Niall eu se calhar não devia dizer te isto mas eu preciso de tu dizer! - eu digo
- Diz me! - ele quase me implora
- Niall eu... Eu sei que ela vai ficar sempre na tua mente e tu vais sempre relembrar te da vossa história. Especialmente porque vês frequentemente o Steve e ele teve a ver com o vosso passado. E eu sei que não vai ser por eu ficar chateada contigo que tu a vais tirar da cabeça. Tu irás sempre relembrar os vossos momentos e tudo isso e não sou eu que te vou fazer esquecê-la.
- O que é que queres dizer com isso? - ele está nervoso
- O que eu quero dizer é que se tu me dizes que já não a amas, que já a esqueceste e tudo mais... - faço uma pausa para ter a certeza de que é isto que quero dizer lhe. - ... eu acredito em ti.
- Acreditas em mim? - ele meio que pergunta, meio que afirma
- Sim. - digo com um pequeno sorriso
- Desculpa me por te ter metido nisto. Tudo o que eu menos quero é arranjar mais problemas. Eu só te contei porque não te quero esconder o que aconteceu... Apesar disso ser um problema eu quero resolver isto e não vou deixar que isso te afete mais do que já afetou.
- Niall tu não tens culpa do que aconteceu!
- Tenho Sophie. Se não fosse os meus problemas talvez agora estivéssemos bem e felizes.
- Não te preocupes com isso Niall. O que está feito, está feito e não há nada a fazer!
- Desculpa me mais uma vez... - ele diz me com um olhar triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars (Niall Horan Fanfiction)
FanficNiall Fanfiction "Estás a ver aquelas ali? - diz me apontando para duas estrelas muito próximas - Aquelas somos tu e eu." Sophie é uma jovem de 18 anos que se mudou com a irmã e com alguns amigos para Londres. Sophie veio com o objetivo de estudar n...