Capítulo 9

2.8K 172 1
                                    

- Olha quem é ele! Vieste defender a namoradinha foi? Ela está muito bem comigo podes sair... - diz o moreno a rir sarcasticamente

- Já chega larga a cabrão!! - diz Niall

Ele sai de cima de mim dando me espaço para respirar e num impulso vou para trás do Niall

- Vai te habituando que eu e ela ainda teremos muito que falar!

- Eu cá não vejo o que poderei ter para falar com um imbecil como tu! - digo

- Tanta coisa meu amor... - diz num riso irritante

- Vamos embora Sophie- O Niall diz puxando pela mão e vamos passando entre a multidão de estudantes que estão junto das salas.

Saímos por uma das portas laterais da sala dos alunos e vamos dar a um jardim com vários bancos de madeira. Ele dirige se para um e eu sento me.

- Obrigada - digo soltando um suspiro que não sabia estar a segurar

- Obrigada pelo que? Aquele gajo é um porco que se mete todas! Já me dei com ele mas tivemos uma grande zanga e agora detesto o. Ele mete me nojo! Não te aproximes dele, ele não é de boa espécie! - diz fixando um ponto no vazio

- De onde o conhecias? - digo depois de ouvir tudo o que ele tinha para me dizer a cerca daquele moreno que nem o nome sei

- Noites - diz secamente

- Estou a ver

Impõe se um silêncio constrangedor que ninguém parece querer quebrar. Como assim conheciam se de noites? Niall é daquele tipo de rapazes que bebe toda a noite até não poder mais? Não, aquele doce rapaz não é assim! Então porque raio se dava com o outro? Decido quebrar o silêncio que mantivemos durante algum tempo.

- Como se chama?

- Steve, felizmente não é da nossa turma! - diz revirando os olhos

- Se calhar é melhor irmos para as aulas não?? - pergunto depois de olhar para o relógio

Ele acente com a cabeça, pego na mala e dirigimo nos em silêncio para a sala. Ele bate a porta e entramos em seguida. Não existe nenhuma mesa de dois vaga por isso cada um senta se em pontas opostas da sala nos lugares livres. Sento me novamente ao pé daquela rapariga de olhos azuis e de cabelo loiro que me sentei no dia anterior e esta sorri me simpaticamente ao que eu retribuo com um fraco sorriso que não me chega aos olhos. Chegamos atrasados 10 minutos concluo após olhar novamente para o relógio. Estamos agora a ter Gestão e o professor está agora a apresentar nos umas quantas coisas no quadro interativo. Tiro alguns apontamentos e depois desligo completamente.

Não sei bem no que estou a pensar, só sei que a dúvida de como aqueles dois rapazes se conhecem permanece na minha cabeça o que me deixa um pouco desconfortável. Mas acho que não devo perder mais tempo com o assunto por isso decido pensar noutra coisa... A seguir a esta aula encontraremo nos com Carol, Harry, Louis, Liam, Zayn e talvez Mary também decida aparecer.

- Sophie?

- Ahh... Sim - respondo abstraindo me dos meus pensamentos e dirigindo toda a minha atenção para o pequeno senhor que me questiona

- Estou a chamá-la há algum tempo... - diz um pouco irritado

- Desculpe - sussurro semicerrando os lábios.

- Estava a perguntar se tem uma ideia de quantos empreendimentos foram criados sem estruturação e após um mês faliram?

- Oh bom... não sei...

- Acabei à pouco de dizer - repreende

- Estava um pouco distraída - desculpo me

Ele prossegue a aula fazendo a mesma pergunta a outro aluno o que agradeço mentalmente. Tocou e eu arrumo as minhas coisas e dirijo-me para a porta mas uma mão quente puxa-me para trás.

- Então não esperavas por mim? - diz Niall fingindo-se amuado

- Oh desculpa Niall... Mas já estou farta de estar aqui dentro! - digo pondo-me em bicos de pés e dando-lhe um beijo na bochecha ao que ele sorri amavelmente.

- Vamos? - pergunta-me sem abandonar o seu lindo sorriso

- Vamos! - digo depois de ele entrelaçar a minha pequena mão na sua.

Caminhamos lado a lado até a sala dos alunos onde avisto um grupo de rapazes e uma rapariga e corro até este arrastando Niall que continua a segurar a minha mão.

- Olá pessoal! - digo cumprimentando cada um e em seguida arrasto Carol até um banco mais distante deixando os restantes a falarem animadamente sobre um jogo de matraquilhos que decorre mesmo ao nosso lado. Senta mos nos e pego na sua mão e começo a contar tudo o que aconteceu desde que tinha saído de ao pé dela.

- O Niall está foi bue querido contigo! - diz

- Pois foi, ou melhor ele é... - digo rindo

- Ficavam bem os dois...

- Não sei se ele quereria- digo com um ar desiludido

- Vê se pela cara dele que quer tanto como tu!

- Então e tu e o Harry? - pergunto tirando os olhos dos meus pés e olhando para os seus verdes olhos

- Eu o que?

- Conta coisas! - digo entusiasmada

- Estou a adorar conhecê-lo sabes? E não me mates por não te ter contado mas hoje ele foi ter a minha casa de manhã e não sei como acabamos aos beijos na cozinha!! - diz meio a rir mas consigo ver o seu estado de euforia

- Ohh a sério? Isso são ótimas notícias estou tão feliz por ti!- Digo apertando lhe a mão

- Mas somos só amigos...

- Por agora - concluo

Ela sorri e eu abraço a.

- Adoro te porca!- digo a Carol

- Também te adoro, vê se tens mas é juízo!

Levantamo nos e caminha mos até ao grupo de rapazes que estão agora a correr de um lado para o outro como umas criancinhas...

- Hey miúdas subam para as nossas costas para vermos quem chega mais depressa ao outro lado! - diz Harry

- Vocês são mesmo crianças! - diz Carol a rir

- É uma aposta vá lá por favor- diz Harry fazendo beicinho a Carol

Ela sobe para as costas de Harry, Mary sobe para as de Zayn e Niall ajuda me a subir para as dele.

- 1, 2, 3... - grita Louis e Liam ao que os rapazes desatam a correr connosco às cavalitas em direção ao fim do jardim.

Niall corre comigo durante um bocado até chegarmos a um pedaço aparentemente limpo de relva e caímos estafados nele depois de percebermos que ficamos em segundo lugar.

- Cansado? - pergunto deitada na relva a olhar lhe com um olhar desafiador

- Custa pensas o que? - diz fazendo me cócegas enquanto eu tento falhadamente livrar me delas. Ele acaba por me parar e caímos os dois na gargalhada.

Respiramos pesadamente depois de tanto rir e olhamo nos fortemente. Mergulho no seu mar de azul e perco me nele. A sua mão poisa de um lado da minha face e acaricia a. Ele aproxima se mais de mim e aproxima os seus lábios dos meus fazendo me arrepiar. Ele beija me num beijo sedutor. Os nossos lábios acabam por se separar e um sorriso abre se nos nossos rostos. Até que alguém interrompe o nosso momento.

- Estou a interromper alguma coisa?

Stars (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora