Capítulo 20

1.9K 121 0
                                    

- Senta-te. - diz-me

Ambos nos sentamos em pontas opostas do sofá em silêncio até que Niall decide romper o silêncio.

- Sophie eu naquela noite quando te beijei... Eu queria ter a certeza do que sentia por ti. - a sua voz é firme. Apesar da frase não estar bem construída, as suas palavras encaixam-se perfeitamente na minha cabeça.

Assinto em silêncio incentivando-o a continuar.

- Eu beijei-te e aí eu percebi que já não dá para fugir. Por muito que eu me queira afastar de ti...eu simplesmente não consigo! Eu estou apaixonado por ti Sophie! Mais do que nunca estive por alguém. - Ele fala rapidamente mas eu capto todas as suas pequenas palavras. Ele disse. Ele disse que estava apaixonado por mim! Rapidamente mas disse! Estarei a sonhar?

Belisco-me discretamente no braço para ter acerteza de que estou acordada e solto um guincho e logo a seguir uma gargalhada.

" Controla te Sophie. Este não é propriamente o momento ideal para rir!! "

Endireito me no sofá e digo-lhe:

- Porque é que foste embora?

- Eu tive medo. Medo de me estar a iludir outra vez. Mas t... - eu interrompo-o

- Outra vez? - volto a olhá-lo

- É uma longa história... Há dois anos eu conheci uma rapariga e nós namoramos durante cerca de cinco meses. Eu gostava mesmo dela e pensava que ela também gostava de mim mas afinal era tudo farsa e eu é que saí magoado e depois entra o Steve que só veio piorar as coisas mas isso agora já não interessa! Sophie eu quero que percebas que eu só não me quis iludir novamente percebes? Foi por isso que me fui embora. Quis espairecer e ter a certeza do que sentia por ti... E depois quando tu foste falar comigo ontém só serviu para me abrir os olhos e mostrar que eu agi mal e isto não é uma ilusão.

Olho para os seus olhos que estão de um azul intenso. Os seus lábios estão entreabertos e as suas faces ligeiramente coradas.

- Perdoas-me?

A pergunta paira no ar. Eu limito-me a olhar para os seus olhos.

" Diz que sim estúpida!! O rapaz está te a perguntar se o perdoas! Diz que sim!! Estás a ouvir?? Responde! Diz que sim!!" o meu subconsciente grita-me

- sim - a minha voz sai fraca e mais baixa do que pretendia

Ele agarra-me no queixo e obriga-me a olhá-lo nos olhos.

- Tens a certeza? - pergunta-me

- Tenho. - digo a sorrir

Ele sorri me também e puxa-me para junto de si. Sento-me ao seu colo e ele coloca os seus braços em torno da minha cintura.

- Como é que estamos? - ele pergunta-me

- Estamos bem. - sorriu e em seguida dou-lhe um beijo na ponta do nariz ao que ele solta uma gargalhada.

- Ei isso faz cócegas! - diz entre risos

- Não faz mal! - e dou lhe outro beijo na ponta do nariz

- Aí não?? - ele ri-se

- Não! - e volto a dar-lhe outro beijo na ponta do nariz

Desmanchamos nos os dois a rir e em seguida ele aproxima os nossos rostos com as suas mãos. As nossas testas estão juntas e posso sentir a sua respiração irregular junto da minha boca. Aproximamos finalmente os nossos lábios e trocamos um beijo lento e cheio de saudade. Os nossos lábios mexem-se numa sequência quase perfeita. Separamos nos do nosso beijo e encosto a minha cabeça ao seu peito.

Stars (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora