Capítulo 43 (Último)

1.8K 110 35
                                    

P.S. Leiam a nota final pf obg XD

Pov. Sophie On#

A minha boca fica seca e o ar parece faltar me... Ele não pode ir! Não ele não...

- Vou ganhar imenso dinheiro... Poderia ganhar o suficiente para os dois e tu até podias deixar de trabalhar.... Teríamos uma vida melhor Sophie! - O que está ele a dizer? Levanto me a minha pulsação não me permite estar sentada.

- Estás te a ouvir a falar Niall? Uma vida melhor? Claro que sim! Mais dinheiro... Uma boa proposta, mais conhecimento... Afinal o que poderias querer mais? Mas então e nós? Nós Niall? Depois de tudo o que passamos... Vamos separarmos? Agora que finalmente conseguimos alguma estabilidade em relação ao meu pai... O Steve! O Steve morreu... - sinto me a fraquejar

- Sophie seria só algum tempo não iria ser para sempre... Eu voltaria e até lá poderíamos manter uma relação à distância! Há imensos casais assim não seriamos os primeiros nem muito menos os últimos!

- E tu sabes o que é essa treta de relação à distância?! Só queria que pensasses em nós...

- E tu achas que eu não penso em nós? Sophie acalma te por favor assim não chegamos a lado nenhum eu também estou confuso com isto tudo ok? Ou achas que para mim é fácil?- ele diz me também levantado mesmo à minha frente

- Acho. Acho mesmo. Tens tudo para ires um trabalho ótimo...

- Para! - ele grita - Tu sabes que isso não é verdade.

- Eu só queria que pudéssemos ter alguma paz e estivéssemos bem e queria ter te comigo... Era só isso... - a minha voz saí fraca e sinto me a desmoronar

- Estás me a pedir que recuse a proposta e que fique contigo? - ele pergunta. Olho lhe novamente nos olhos esperando ver uma expressão de raiva e quase de troça mas a sua expressão é tão indecifrável que me sinto forçada a desviar o olhar se não quero chorar aqui.

- Não. - eu na verdade não o posso fazer... Seria demasiado egoísta pedir lhe que fique comigo e recuse aquela que pode ser a sua melhor proposta. - Não te posso pedir que fiques... Vai!

- Eu na verdade não fazia intenções de ficar. - Algo no meu corpo se contorce... Eu na verdade soube desde o primeiro instante que ele ia aceitar... Seria estúpido se não o fizesse! Mas ouvi-lo a confirma lo em voz alta faz... Eu não sei realmente o que faz mas não gosto da sensação.

Fico em silêncio uns breves instantes enquanto sinto o olhar dele em mim e o meu se concentra num ponto ao acaso. Não digo nada. Na verdade não muito que dizer queria que eu dissesse o quê? Oh sim eu já sabia que ias aceitar... Que bom não é?

- Mas também não tenho intenções de ir sozinho. Se for tu vens comigo.

- Tu... - eu ir? Mas... - Tenho a universidade Niall e o meu trabalho e a minha irmã.... E os meus amigos e aos poucos está tem se tornado a minha casa! É aqui que tenho já bastantes recordações contigo... Não posso deixar isto tudo! - estou mais calma agora mas sinto que não devia. Eu realmente não posso ir.

- Sophie para o sítio onde vamos também há universidades... Pedimos transferência no final do ano e vamos os dois... Também não posso abandonar o ano agora... Falta nos pouco tempo e depois concluímos os exames do primeiro ano de faculdade. Quanto à tua irmã, ao teu pai e aos nossos amigos penso que isso não seja um problema. Também tenho cá família e podemos visitá los e eles a nós... Já para não falar do telemóvel... A casa? A casa é apenas isso. Uma casa. Com memórias, tal como a maioria dos objetos que temos mas se mudarmos criaremos novas memórias nesse local. As nossas memórias... - o meu coração começa a bater mais depressa. Será que me deveria deixar ir? Visto pelo ponto de vista dele as coisas podem realmente correr bem!

Stars (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora