Capítulo 23

1.8K 114 0
                                    

Estou há mais de meia hora a dar voltas e mais voltas à cabeça e não me consigo decidir se ei de ligar ou não. O meu pai só nos liga no princípio do mês para avisar que já nos enviou a mesada e este mês já nos enviou por isso não estou a ver porque é que nos ligou... será que aconteceu alguma coisa com os meus avós e eu não sei? Acho que vou esperar pela Mary para lhe perguntar se ela sabe o que ele queria e logo lhe ligo.

Por agora vou fazer a pesquisa que tenho de entregar amanhã. Sento me na minha secretária e depois de ligar o candeeiro abro os livros de Marketing e começo a tirar alguns apontamentos que possam ser importantes para o trabalho.

****

Acordo com o meu despertador e levanto imediatamente a cabeça para o desligar. Espera... eu não devia estar... na cama? Ou não! Eu nem acredito que me deixei adormecer enquanto estava a fazer o trabalho e agora não tenho o trabalho pronto. Onde é que eu ando com a cabeça?

Decido pegar no computador e fazer alguma coisa à pressa. Vou a alguns sites e retiro alguma informação... Este vai ser dos piores trabalhos que já fiz mas visto que acabei agora de acordar e ainda não comi nada não estou com a mínima paciência para o fazer. Por isso rezemos para que tenha positiva!

Passo tudo para uma pen para quando chegar à Universidade ir à biblioteca e imprimir o trabalho. Guardo a pen na minha mala e em seguida vou até à casa de banho para fazer a minha higiene pessoal. Depois de tomar um banho rápido e de me vestir desço para tomar o pequeno almoço.

Pego no leite e meto o numa caneca para logo a seguir o por a aquecer no micro ondas. Depois de este estar quente adiciono o chocolate em pó e preparo algumas torradas para acompanhar. Como tudo rapidamente e em seguida coloco a loiça suja na máquina da loiça.

Tiro o telemóvel do bolso de trás das minhas calças e vejo que tenho uma mensagem de Niall.

Mensagens On#

Niall: Estou cá fora à tua espera. Bjo fofita

Eu: Estou mesmo a sair. Bjo fofo

Niall: Não te atrases com o teu cabelo :P

Eu: Que engraçadinho

Niall: Também te adoro

Eu: Eu sei que me adoras

Niall: Despacha te!

Eu: Estou a ir!

Mensagens Off#

Pego no meu casaco, nos livros e na minha mala e saiu de casa vendo imediatamente Niall encostado ao carro a olhar para mim enquanto se ri.

- Tenho alguma coisa na cara? - pergunto tentando fazer uma cara séria

- Tens! Dois olhos... Um nariz... Uma boca... - diz a rir se enquanto me agarra pela cintura

- O menino acordou muito bem disposto... - digo deitando lhe a língua de fora

- Aí foi?

- Hum Hum! - digo acentindo com a cabeça

- Quero um beijo!

Dou lhe um beijo na bochecha e logo a seguir começo a rir da sua cara de chateado.

- Ei! Sophie... quero um beijo!

- E eu quero que me leves à Universidade. - digo divertida com a situação

Dirijo me para a porta contrária à do condutor e entro. Ele segue em o exemplo e entra também no carro.

- Vá agora quero um beijo.

- Primeiro levas me à Universidade e depois logo te dou um beijo.

Stars (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora