Capitulo 2

4.1K 243 4
                                    

Acabo o hambúrguer e bebo o resto do sumo fazendo bolinhas com a palhinha quando sopro lá para dentro. Pareço uma criança , lembro me de fazer isto para irritar o meu avô quando era pequena. Era tão feliz! Para mim o mundo era perfeito... Agora cresci e percebi que temos de trabalhar para aquilo que queremos. Percebi que os amigos são poucos e os que ficam quando mais precisamos são escassos. Percebi que a vida e feita de objetivos, derrotas e lutas. E percebi que a perfeição está distante.

Sim posso ser um pouco filosofa de mais, mas gosto de ter as ideias bem assentes.

Levanto me, pago e caminho calmamente pelas ruas, observando as montras, acabo por comprar algumas peças de roupa e uns vans pretos.

***

Chego a sala e encontro Mary e Zayn agarradinhos a ver um filme.

-Olá família! - brinco ao vê los tão agarradinhos

- Olá chata! - guincha a minha irmã

- Olá Sophie então, comprinhas antes da escola começar ham...? - diz o Zayn simpático como de custume

- Oh quero ver!! - a minha irmã grita saltando do sofá

Mostro lhe tudo o que comprei e em seguida dirijo me para o quarto. Deito me na cama e saco do meu telemóvel para digitar uma mensagem

" Carol, cheguei há uma semana e só hoje e que fui dar umas voltinhas por Londres! Vê lá...
Já tenho montes de saudades tuas!! Quando começar a Universidade temos de nos encontrar estou anciosa por te ver!

Amo te

S xx "

Carol é a minha melhor amiga desde a primária e felizmente veio para a mesma Universidade que eu, só que está a seguir medicina. Sei que poderei sempre confiar nela, é das únicas pessoas que nunca me falhou!

Passado um minuto Carol responde:

" Eu também Sophie, temos de nos encontrar!! Tenho tantas novidades para te contar!

Amo te

C xx "

Sorriu e visto o pijama, atiro me para cima da cama e só depois me lembro de que ainda não jantei. Não interessa, estou exausta e perciso de dormir!

Stars (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora