Capítulo 31

1.6K 109 1
                                    

Pov.Niall On#

É a primeira vez que ela diz que me ama. É tão estranho mas ao mesmo tempo tão bom ouvir essas palavras da sua boca. Parece que soam ainda melhor ditas por ela.

Envolvo a nos meus braços enquanto a beijo vezes e vezes sem conta. Os seus lábios são tão doces... não são muito finos nem muito carnudos. São perfeitos a meu ver. São nada mais nada menos do que o meu vício.

Eu sei que fui parvo ao ter ciúmes do beijo do Liam e dela. Eu sei que ela também me ama e que aquele beijo era apenas 'a consequência'...e apenas isso. Mas porra acho que ninguém gosta de ver outra pessoa a beijar a mulher que ama!

Eu quero poder chamá-la de minha. Quero que ela seja minha namorada. A pessoa a quem eu posso contar tudo. Confiar. Prometer o meu amor. Eu quero tê-la. Porra quero a tanto!

Talvez esteja a ser lamechas de mais e florzinha mas tudo o que eu mais quero é acordar todos os dias a seu lado e dizer que a amo. Quero cantar lhe músicas à noite quando ela não conseguir adormecer. Quero ser o seu príncipe encantado. Eu quero- a.

E não vai ser o Steve ou outra merda qualquer que nos vai separar!

- Niall... - ela murmura mesmo junto à minha boca

- Sophie...

- Vamos ter com eles? - ela diz quando os nossos lábios se separam

- Vamos!

Caminhamos de mãos entrelaçadas até à sala onde todos estavam a conversar. Sentei me ao lado da Sophie no sofá quando vi que todos os outros já não estavam sentados no chão.

- Desculpa Liam! Eu fui parvo... - digo

- Eu é que peço desculpa, não devia ter aceitado. - diz me

- Deixa lá! - digo

- Bem mas vocês... - diz apontando para mim e para o Harry. - ...vocês podem estar descansados que eu não vos roubo as donzelas! Estou com outra pessoa...

- É agora que nos vais contar quem é ela? - a Sophie e a Carol gritam ao mesmo tempo e em seguida desmancham se a rir. Aquelas duas não existem!

- Por agora não posso... Nós ainda não namoramos... Eu ainda não a pedi em namoro, estou à espera da altura certa. Mas eu prometo que se resultar vocês serão os primeiros a saber!

- Diz só o nome mano! - diz Louis

- Depois eu apresento-a!

****

Eles acabaram por se despedir e combinamos almoçar todos juntos amanhã. Estamos agora só nós os quatro na sala (eu, Sophie, Mary e Zayn) a conversar.

- Bem nós vamos para o meu quarto. O Zayn ainda tem de ir tomar banho para lavar este cabelo cheio de farinha por isso não estranhes o barulho da água Sophie... - diz a Mary para a irmã

- Oki! - a Sophie responde

- Ficas cá esta noite Niall? - pergunta me Mary

Eu ia a responder mas a Sophie adianta se a dizer que fico o que logo me faz sorrir. Eles sobem para o quarto da Mary e sinto a pequena mão da Sophie a pegar na minha e a puxar me para me levantar do sofá. Levanto me e sigo a até ao quarto.

Sento me no fim da sua cama e ela segue me o exemplo. Ficando de pernas à chinês à minha frente com os cotovelos apoiados nos joelhos e a sua cara apoiada nas mãos.

- Tens sono? - pergunto quando a vejo bocejar

- Um pouco...

- Vamos dormir?

Stars (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora