Capítulo 22

2.2K 112 6
                                    

- Carol! - grito assim que abro a porta e vejo a minha melhor amiga com uma caixa de cartão na mão

- Sophie! - diz me fazendo me sinal para me desviar com a cabeça

Eu encosto me à porta e ela corre até à cozinha. Fecho a porta da rua e sigo a rapidamente até à cozinha.

- Possa! Estava bem quente! Pedi uma de fiambre... Espero que esteja boa! - diz me enquanto sopra para os dedos

- Espero bem que sim mas eu... Hum... Eu ainda estava a tomar o pequeno almoço! - declaro olhando para a minha taça de cereais.

- Tu não és boa da cabeça pois não? São quase meio dia e meio e tu estás agora a tomar o pequeno almoço??

- Parece que sim... - disse a rir

- Bem então secalhar é melhor esperarmos um bocado e depois vamos comer!

- Okioki vamos para a sala então!

Dirigimos nos para a sala e sentamos nos no sofá e eu agarro numa almofada.

- Bem eu acho que vou enjoar pizza... - digo

- Porquê?

- É que ainda ontém fui comer pizza com o Niall. Vê lá... Aquele guloso fez me comer uma de duplo queijo! - disse a rir

- Parece que as coisas entre vocês estão mesmo a ir bem... Conta me tudo! - pediu dando me toda a sua atenção

- É. Parece que sim... Quer dizer nós não somos namorados nem nada assim... Pelo menos não falamos nisso... Mas acho que está a correr bastante bem. Eu gosto tanto dele Carol... Tipo... Tu sabes que eu já tive dois ou três namorados... Mas eu nunca gostei tanto de alguém como gosto dele. Com ele é diferente. Sinto me completamente diferente das outras vezes. Eu sei que nós não nos conhecemos há muito tempo e sei que temos muito que conhecer um do outro mas ele é tão especial para mim que eu sinto que já nos conhecemos à muito tempo.

- Gosto tanto de te ver assim... Apaixonada e feliz! - ela diz me

- Eu também gosto muito de te ver apaixonada... Vá conta lá como é que estão as coisas entre tu e o Harry! Quero saber tudo!

- Estamos bem... Ele faz me sentir amada e especial. Estamos cada vez mais próximos Sophie...quando estou com ele é como se o tempo parasse! Não sei explicar mas é tão... Argh tão bom!

- Acho que estamos as duas apanhadinhas maninha! - digo a rir

Rimos nos as duas e continuamos a conversar. Depois de mais um tempo a conversar no sofá acabamos por ir para a cozinha para comer as pizzas antes que ficassem frias. Estavam deliciosas mas acho que vou ficar um tempo sem comer pizzas se não enjoou completamente! Depois de almoçarmos acabamos por decidir ir até um café para comermos um bolo.

A Carol pediu um brigadeiro e eu pedi um cup cake com óptimo aspeto. Sentamos nos na esplanada enquanto ela me mostrava algumas músicas giras que tinha encontrado no You tube. Gostei de algumas e ela passou mas para o telemóvel. Estava a comer o último pedaço de Cup cake que me restava na mão quando Carol se levanta de repente e acena.

- Estás a acenar para quem? - pergunto virando a minha cabeça para trás mas não vejo nada

- Para eles! Estão ali! - diz me - Harry! Louis! Niall! Liam! - grita

- Asério? - digo levantando me e procurando os com o olhar. Encontro o pequeno grupo dos quatro rapazes a conversar animadamente. Aceno lhes e eles acenam nos também.

Harry corre até Carol e beijam se apaixonadamente. Ficam tão fofos os dois! Fico a olhá-los durante um bocado até que sinto uns braços rodearem a minha cintura. Reconheço imediatamente as suas mãos. Viro me para o loiro e abraço o pelo pescoço.

Stars (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora