Acordo do meu sono profundo e vejo imediatamente as horas no telemóvel.
"Porra ainda são só três da manhã!"
Volto a recostar me na almofada e puxo Sophie mais para mim. Ela mexe se um pouco mas logo sossega quando se agarra aos meus braços e a minha perna fica por cima das suas. Assim que vejo que ela continuou a dormir calmamente fecho os olhos. Ainda não percebo porque acordei... Não tenho frio. Não tenho calor. Não tive nenhum sono agitado... Não percebo mesmo porque acordei...
A não ser que... Oh,claro...Fome. Não jantamos, é mais do que óbvio de estaríamos esfomeados mais tarde. Tenho de me lembrar de fazer um pequeno almoço bem reforçado para a Sophie quando ela acordar! Não quero que a minha pequena entre em fraqueza por minha culpa. Destapo me rapidamente tendo o cuidado de não acordar a minha linda namorada e esfrego os olhos para verificar que estou bem acordado. Dou lhe um beijo na testa e tapo a melhor para que não tenha frio nem acorde enquanto eu for à cozinha comer qualquer coisa.
Saiu do seu quarto encostando a porta e em seguida vou até à cozinha tendo o cuidado de não fazer muito barulho. Vejo uma luz fraca na cozinha e calculo que esteja lá gente.
"E tinha de ser ele! "
- Boa noite. - digo o mais educado que consigo não quero dar má impressão
- Isso são maneiras de andar pela casa rapaz? - ele olha me de alto a baixo com um ar sério e eu sigo o seu olhar verificando que só tenho boxers a cobrir o meu corpo.
" E lá se foi a boa impressão..."
- Oh não sabia que estava aqui... - desculpo me um pouco atrapalhado
- Sem problemas mas para a próxima veste mais qualquer coisa. - ele diz enquanto bebe alguma coisa que está na caneca e eu assinto indo até ao frigorífico e tirando um iogurte.
Faz se silêncio e eu encosto me ao balcão assim como ele enquanto como o iogurte com uma colher. Ele quebra o silêncio que se formou e fala apanhando me um pouco de surpresa.
- Ela contou te? - pergunta
- Sim contou. - digo calmamente
- Ouve, sei que provavelmente pensas que sou um mau pai porque quando a mãe delas as entregou aos avós eu não as fui buscar e não as trouxe comigo. Acredita que eu só emigrei para bem delas, eu queria ter dinheiro para as sustentar. E se onde estávamos não havia trabalho tive de ir para outro lugar. - fico a juntar tudo na minha cabeça e depois falo
- Desculpe perguntar lhe, eu sei que isto não me diz respeito mas... Porque não as veio buscar? Ou porque nunca as visitou pelo menos?
- Elas também têm uma mãe. E se não sabes eu conto te. Quando eu e a minha ex mulher nos separamos elas ficaram entregues à mãe... Eu não as podia tirar dos avós e levá-las só porque me apetecia compreendes? Provavelmente seria preso se as levasse e se a mãe delas apresentasse queixa à polícia. Mas fica sabendo que mesmo não podendo levá-las eu sempre trabalhei pelas minhas filhas e para assegurar que viviam sem dificuldades financeiras.
- A Sophie acha que o senhor pensa que o dinheiro compra tudo. Na minha opinião vocês têm de conversar e entender se.
- Sabes a minha filha é muito parecida com a mãe, tanto de cara como de feitio...teimosa. Quando mete uma coisa na cabeça é muito difícil de a convencer, eu duvido que ela me queira ouvir...
- Eu estive a falar com ela e tanto quanto percebi ela também quer falar consigo. - forço um sorriso.
- Ainda bem então. - ele sorri me - És um bom rapaz Nale.
- Niall. - corrijo.
- Fico contente por saber que a minha filha soube escolher. Só te peço que tomes bem conta dela e que não a magoes. Se fizeres isso prometo que nos daremos bem.
- Não se preocupe que eu não faço tenções de a magoar. - sorriu
****
- Niall vamos andando para a Universidade? - ela pergunta me
- Tens tudo? - pergunto
- Sim chefe. - ela diz fazendo um movimento militar
- Então vamos. - sorriu lhe e saímos só seu quarto
Assim que chegamos lá abaixo vejo o pai de Sophie. Faço lhe um ligeiro sinal com a cabeça para ele lhe dizer alguma coisa e ele parece perceber pois levanta se de imediato.
- Filha? - ele pergunta e ambos paramos
- Sim? -ela diz
- Será que podíamos...falar? Mais logo?
- Acho que sim. Sim, podemos sim. Nós precisamos de conversar.
- Obrigado.
- Pelo quê? - ela diz
- Por me dares esta oportunidade. - ele diz com um sorriso.
Pov. Sophie On#
Ele entendeu isto como uma oportunidade? Bem... Talvez seja! Afinal não estou a tratá-lo mal... Estamos a falar normalmente por isso acho que já estivemos bem pior do que estamos. Faço um pequeno sorriso e em seguida puxo Niall pela mão e depois de dizer mos um breve "até já" saímos.
Assim que saímos vamos diretos ao carro e entramos. Ponho de imediato o cinto de segurança e fico a observar cada movimento de Niall. Tal como ele, eu hoje acordei particularmente feliz! Dormi muito bem na minha caminha com o meu namorado... E quando acordei tinha um mega pequeno almoço para nós os dois na cama feito pelo Niall. Fomos comendo entre muitos beijos e carinhos e em seguida fomos nos arranjar para sairmos.
- Em que tanto pensas amor? - ele pergunta me pousando a sua mão livre na minha perna enquanto a outra fica no guiador do carro
- Oh... Estava a pensar em como acordei hoje... - digo a sorrir enquanto pouso a minha mão por cima da sua fazendo lhe pequenas festas com o polegar para retribuir o seu gesto.
- Gosto de te ver a sorrir assim logo de manhã...
- E eu gosto dos teus beijos...
- São meus...
- Não sejas convencido Niall Horan! - repreendo lhe mas na verdade ele tem razão. Se não fossem os seus beijos eu já não gostaria. Apenas gosto dos dele.
- Realista! - ele corrige e pisca me o olho
O carro para e ambos saímos. Após entrarmos no edifício vamos diretos à biblioteca. O professor de Gestão pediu nos para requisitarmos um livro para fazermos um trabalho qualquer em grupos pelo que percebi. Mal entramos damos de caras com Steve de roda dos computadores disponíveis para os alunos fazerem trabalhos. Ele olha para nós e faz um sorriso irónico. Sinto Niall ficar tenso e sussurro lhe.
- Apenas ignora. - tudo o que eu menos quero é mais uma confusão
----------
Desculpem a demora!
Acho que ficou ligeiramente maior...
Pelo menos tentei para vos compensar o tempo de espera!
Ly girls <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars (Niall Horan Fanfiction)
FanficNiall Fanfiction "Estás a ver aquelas ali? - diz me apontando para duas estrelas muito próximas - Aquelas somos tu e eu." Sophie é uma jovem de 18 anos que se mudou com a irmã e com alguns amigos para Londres. Sophie veio com o objetivo de estudar n...