13

62 8 1
                                    

NICOLAS NARRANDO

Porra.

Que merda eu tenho na cabeça para falar aquilo para a Maria Júlia?

Soco o volante do meu carro com raiva.

— Eu sou um idiota — digo com desgosto pela minha atitude.

Eu não sei no que eu estava pensando quando falei para a Maria Júlia "E se eu não quiser apenas sexo?". Porra, nós tínhamos a merda de um combinado.

Seu semblante de surpresa com a minha fala, não sai da minhas cabeça. Ela deixou bem claro que não quer nada sério com ninguém.

Maria Júlia é diferente de todas as mulheres que eu já me relacionei na minha vida, e que não foram poucas.

Eu tenho uma extensa de lista de mulheres que esteve em minha cama. Mas nenhuma, nenhuma, se compara com a Maju.

Maria Júlia é independente, forte pra caralho, ela não cobra nada e odeia ser cobrada. Ela é gostosa pra caralho. Faz sexo como nenhuma outra. Ela é a verdadeira mulherão da porra.

Eu tô muito fodido.

Estaciono meu carro no estacionamento do apartamento de Maicon, meu melhor amigo.

Travo o carro, e vou em direção ao elevador que me leva até o apartamento do meu amigo.

Nem preciso bater na porta para entrar, já temos intimidade o suficiente para que eu chegue entrando e é isso que eu faço. Adentro o apartamento de Maicon ouvindo gemidos, eu mereço.

Me jogo no sofá esperando que meu amigo termine o que está fazendo.

Eu é que não vou atrapalhar sua foda e muito menos ir embora. Dirigi até aqui na força do ódio e não vou embora, não mesmo.

Me levanto e pego uma garrafa de whisk junto com um copo, sirvo meu copo e bebo tudo em um gole. Somente assim para descer a porra do nó que esta em minha garganta.

Ouço barulho no corredor e logo meu amigo aparece completamente nu.

— Que porra ta fazendo aqui? — ele pergunta.

— Preciso conversar. — digo apenas, me servindo de outro gole de whisk.

— Pode nem fuder mais — ele resmunga e volta para o mesmo corredor que apareceu.

Alguns minutos depois, Maicon aparece na sala junto com uma mulher, eles se despedem e ela vai embora.

— Espero que tenha um bom motivo para ter atrapalhado minha foda. — aponta pra mim.

— Podia ter continuado — dou de ombros — Eu esperava, uai.

— Ia acabar com minhas bebidas — resmunga — Sei que tem mulher envolvida...

— Não vou citar nomes e vou ser breve... Estava saindo com alguém, combinamos que ia ser apenas sexo, mas porra, eu literalmente, fudi com a porra toda. Acho que confundi as paradas e tô amarradão nela. Eu não sinto vontade de ficar com mais ninguém, além daquela filha da puta. Eu durmo pensando nela e acordo do mesmo jeito. — viro a garrafa de whisk depois de falar essas merda em voz alta.

A dona da porra toda (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora