19

121 14 6
                                    

MARIA JÚLIA NARRANDO

O caminho até o apartamento da irmã do Nicollas parecia uma eternidade. Esse elevador estava pequeno demais para nós dois. Um calor fora do comum. Ele me tocou nessa merda e eu fiquei excitada.

— Que calor é esse, meu amor? — debochou de mim.

— Rio de Janeiro, sendo Rio de Janeiro. — falo me abanando. Estava suando real.

— Ou é outra coisa? — pergunta beijando meu pescoço.

— Que golpe baixo, Nicolas. — resmungo — Se você continuar me atentando, eu vou esquecer de jantar e te arrastar daqui. — apontei pra ele que riu.

— Desculpa — ergueu as mãos em forma de rendimento.

Ele mal terminou de falar e o elevador se abriu. Nicolas segurou minha mão e me guiou até o apartamento de sua irmã.

Paramos em frente a porta e ele tocou a campainha. Não demorou nada e uma moça com uma barrigona enorme abriu a porta.

— Até que enfim — diz puxando a gente pra dentro de sua casa — Eu estava quase comendo sem vocês. Estou grávida e faminta. — falou tudo de uma vez sem dar chances de falarmos alguma coisa.

Nicollas riu negando.

— Boa noite, princesa. — abraçou a irmã e beijou sua barriga. Achei tão fofo. — Como vocês estão?

— Com fome. — ela resmungou.

— Essa é a Maju, lembra que te falei dela? — Nicolas falou me puxando para mais perto deles.

— Ah claro, como esquecer da garota que meu irmão está apaixonado. — ela diz animada e por impulso dei um passo para trás.

Apaixonado?

Olhei para o Nicollas que me olhou todo sem jeito.

— Boa noite — um homem apareceu na sala amenizando o clima — Fala cunhadinho — fez toque com o Nicolas

— Robson, essa é a Maju. — me apresentou para o seu cunhado.

— Fiquem a vontade! Já querem comer? — ele perguntou.

— A dona grávida ali está faminta, se não comermos agora, ela nos mata. — Nicolas falou rindo.

Nossa, ele estava tão diferente aqui na casa da irmã. Parecia mais leve e feliz.

Acabei de perceber que amo o sorriso dele.

— Vamos então.

Nicolas me guiou até a mesa de jantar, puxou a cadeira para que eu sentasse todo cavaleiro.

— Você sabia que é a primeira mulher que meu irmão me apresenta? — a irmã do Nicollas perguntou.

Nicolas ficou sem jeito e se mexeu desconfortável na cadeira ao meu lado.

— Não sabia — sorri ao saber disso — Que bom, eu acho.

— É ótimo. — falou animada — Sinal que ele te ama!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A dona da porra toda (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora