MARIA JÚLIA NARRANDO
Me jogo ao lado do Nicolas exausta. Estamos transando a exatamente a noite toda. Mal sinto minhas pernas.
— Está cansadinha? — ele debocha.
— Claro que não. — minto.
Estamos competindo, quem cansar primeiro perde. Mas eu já estou mortaaaa.
— Nem parece que você levou um tiro a algumas horas atrás. — comento.
— E eu ainda tenho fôlego para comer seu cuzinho. — ele diz me dando um tapa forte na bunda.
Que intimidade é essa? Já quer até meu cú.
— Hahahahaha, território proibido pra você! — me sento na cama.
— Por que? — ele senta também me olhando.
— Se você quiser, vai ter que fazer por merecer. — sorrio sapeca.
— Faço o que você quiser. — ele se anima.
— Se eu fosse você, não ficaria tão animado. — alerto.
— Bora tomar um banho gostosinho — ele diz me abraçando.
— Me leva no colo — faço biquinho.
Nicolas se levanta e faz menção de me pegar no colo, mas eu recuo, claro.
— Estava brincando. Você está ferido e não pode se esforçar.
Ele ri como se eu tivesse contado uma piada das mais engraçadas.
— Mais esforço do que já fiz, impossível. — diz me pegando no colo sem que eu espere.
— Eu vou te matar! — lhe repreendo.
— Por que? — se faz de sonso.
— Se o ferimento inflamar, eu digo.
— Você fica linda preocupada comigo.
— Eu não estou preocupada — me defendo.
— Não negue. — ele me coloca no chão do banheiro — Eu gosto de saber que não é apenas sexo.
Travei no mesmo instante, como assim?
— Digo, estamos construindo uma amizade. — ele concerta o que falou e eu apenas assenti.
Eu gosto de sua companhia. E saber que ele, assim como eu, não quer nada sério, me tranquiliza demais. Sem cobranças.
Nicolas liga o chuveiro e me puxa para debaixo da água junto com ele.
— Eu amo seu cabelo. — ele diz passando shampoo e massageando meu couro cabeludo. Fecho os olhos com a sensação boa. Sinto Nicolas me abraçar por trás. — Aguenta mais um round? — pergunta em meu ouvido.
Sorrio com sua pergunta. Me viro de frente pra ele que já está duro de novo.
— Aguento quantos você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda (PAUSADA)
RomanceMaria Julia mais conhecida como Maju teve uma das maiores perdas que alguém poderia ter. Perdeu seu amor, seu melhor amigo, perdeu seu tudo. E antes dele partir deixou uma missão para sua amada. Assumir o comando do alemão. Ela não queria, não era...