MARIA JÚLIA NARRANDO
Palhaço foi embora para resolver os últimos preparativos para o baile de hoje a noite. As pessoas mais importantes da facção estarão aqui e tudo tem que estar impecável.
Me jogo em minha cama adormecendo logo em seguida. Estava morta de cansaço.
Noite passada eu sai para uma última noite antes de toda essa loucura que será comandar esse moro. Acabei na cama daquele gostoso do Nicolas. Apesar que não me lembro de nada que aconteceu entre a gente. Eu estava bem louca mesmo.
"Estou caminhando em um campo. Ele era lindo. Tinha várias flores ao redor. Flores amarelas e brancas. Avisto de longe meu amor, Luan está com uma roupa branca e está perfeito. Corro em sua direção mas não consigo lhe tocar.
— Eu quero tocar em você, meu amor. — digo com lágrimas nos olhos.
— Calma, minha Pimentinha — me chama pelo apelido que ele havia me dado — Você está preparada para hoje? — Luan pergunta sorrindo.
— Não. — digo baixo — Eu não entendo... Por que você deixou seu morro em minhas mãos? Eu mal sabia segurar uma arma.
— Você é a melhor pessoa no mundo para assumir meu lugar, acredite. Eu sei que você é capaz e que irá comandar o morro muito bem.
— Eu te amo, meu amor. Eu sinto tanto a sua falta... Eu sinto falta de você segurando minhas mãos. Sinto falta do seu abraço apertado e das cócegas que você fazia pra me tirar do sério. Sinto falta da sua cara de bravo e da sua cara de sono. Sinto falta do seu jeito de me olhar com malícia quando fazia alguma brincadeira de duplo sentido. Sinto falta de você revirando meu celular do avesso pra ver se descobriria algo. Sinto falta de sentir a felicidade toda que você sempre me causou. Eu sinto sua falta e vou sentir para o resto da minha vida, eu não vou esquecer de nenhum detalhe seu. Vou te levar comigo, mesmo que apenas na memória todos os dias que eu viver.
— Eu te amo também, minha pimenta atrevida. Você foi a única mulher da minha vida. Cuida de tudo ai ta? Eu estou muito orgulhoso de você.
Tento tocar seu rosto mas não consigo e aos poucos ele vai sumindo. Ele vai sumindo bem na minha frente."
Acordo suando e chorando pra caramba. Mais um sonho com ele.
É estranho acordar todos os dias e ver que ele não está mais aqui. Não poder abraçá-lo mais, nem ao menos ver o sorriso dele de perto. É estranho pensar que alguém tão jovem se foi, e se foi assim tão de repente. Como dói esse vazio que ele deixou, essa saudade que nunca vai sair do meu coração e do coração de cada um que teve a graça de Deus de poder lhe conhecer. Ele tá fazendo muita falta e ta sendo muito difícil viver sem ele. Difícil pra mim, pra sua mãe e para seus amigos.
Ele tinha seu jeitinho fofo de ser, seu sorriso, seus olhos brilhando, todos os seus detalhes, tudo nele, tudo mesmo fará muita falta. Eu nunca vou lhe esquecer. Nunca.
E eu tô aqui deitada em minha cama sozinha soluçando de tanto chorar porque Deus levou uma pessoa muito importante pra mim e o Luan me ensinou tantas coisas nessa vida mas não me ensinou a viver sem ele.
Escuto a porta abrir e fechar e logo braços fortes envolveram minha cintura me abraçando. Pelo perfume pude perceber que era o Palhaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda (PAUSADA)
RomanceMaria Julia mais conhecida como Maju teve uma das maiores perdas que alguém poderia ter. Perdeu seu amor, seu melhor amigo, perdeu seu tudo. E antes dele partir deixou uma missão para sua amada. Assumir o comando do alemão. Ela não queria, não era...