04

145 19 15
                                    

MARIA JÚLIA NARRANDO

Acordo com meu celular tocando, ainda com os olhos fechados estico meu braço e apalpo o criado mudo na busca de pegar o celular. Mas acabo derrubando o mesmo. Droga. Com muito custo abro os olhos e me sento na cama pegando meu celular que caiu no chão. Vejo no visor que é o Palhaço, claro. Ele não me deixa em paz. Pega tanto no meu pé que nem sei.

Ligação on:

Oi — digo atendendo o celular.

Maria Júlia, cadê tu filha da puta? — pergunta com raiva.

O que você quer? — pergunto sem paciência.

Agora você tem um compromisso com o morro porra. Ta dando né? Se acha que eu não vi que tu sumiu junto com o morte né?

Palhaço, me esquece vai. — resmungo.

Te dou dez minutos para aparecer na boca, se tu não vir vou te quebrar. — diz ao extremo de bravo.

Vai se fuder — digo desligando em sua cara.

Ligação off

Palhaço é doidão. Vive dizendo que não quer relacionamento, mas vive querendo mandar em mim. Eu em.

Me levanto da cama e vou procurando minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto. Ouço barulho da porta e por ela entrar o morte com sua cara de mal mas ele estava gostoso.

— Que vista maravilhosa, mulher — diz sorrindo safado.

Bom dia pra você também, Morte.

Podia ficar melhor não acha? — pergunta se aproximando de mim.

Poderia, mas eu tenho que ir pra casa agora. — digo vestindo minha roupa rapidamente.

Por que? — questiona — Pô, eu pedi pra dona que cuida da casa fazer algo da hora pra nós comer.

— Se eu nao chegar em dez minutos o Palhaço vai me matar.

Ele manda em tu é? — levanta as sobrancelhas.

Claro que não. Mas hoje é meu primeiro dia como a chefona — rimos — e eu preciso marcar presença.

E que dia vamos marcar um replay?

Não sou de ter replay não, Morte.

Eu sou muito idiota e me apego rápido. Sou trouxa. Por isso. coloquei essa "regra" pra mim. Pegar apenas uma vez e tchau.

Pô, eu quero mais... — Morte diz acariciando meu braço.

Vou indo, lindo. Até mais — digo lhe dando um beijo no canto da boca.

Pego meu celular e saio do quarto dele descendo as escadas. Saio da casa dele e peço um uber indo até o morro.

A dona da porra toda (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora