Capitulo 25 - Príncipe

36.3K 3.7K 3.5K
                                    

Estava tentando entender o que Dakota havia me dito no segundo anterior. Como assim ligados?

- Um dia você irá entender - ela diz a mim despreocupada.

Alguns minutos se passaram enquanto olhavamos revistas de vestidos para comprar.

- Vou ao banheiro - Dakota diz olhando para cima de meu ombro.

Me viro instintivamente a minhas costas vejo Brain encostado em uma pilastra.

- Você me achou?! - disse desinteressada.

- Sempre acho o que procuro - ele diz convencido.

- Diz rápido o que veio falar. Não posso ser pega com outro homem - digo olhando para os lados.

Caminho até ele, mantenho uma distância longa entre nós.

- Não há ninguém aqui - ele diz olhando em volta.

- Mas pode chegar.

- Posso saber por que não pode ser vista comigo?- ele pergunta vindo em minha direção.

- Porque ela vai se casar daqui uma semana - uma voz escoa pelo ambiente.

Fecho os olhos ao reconhecer de quem a pertencia.

- Alteza - Brain diz em uma meia reverência.

- Embaixador? Surpreso em lhe ver aqui - ele caminha em nossa direção.

- Vim comprar um terno - ele menti descaradamente. - E pedi a Ardena que me ajudasse.

- Senhorita Ardena - ele o corrije.

- Oh...sinto muito falha minha Alteza. Senhorita Ardena.

- O meu irmão sabe que está aqui Ardena? - ele pergunta-me.

- Sabe Richard - em nenhum momento me viro para ele.

- E a minha reverência? - ele debocha.

- Nem ao seu irmão eu me reverenciei, por que acha que faria a você?! - digo fria e impaciente.

- Sugiro Embaixador que compre seu terno logo e vá embora, pois se meu irmão descobrir não ficará nem um pouco satisfeito.

- E como ele irá saber?! Você contará?! - Brain disse em seu tom divertido porém sarcástico.

- Talvez.

- Richard? - chamo-o.

- Sim querida?

- Primeiro, não me chame de querida jamais. Segundo, saía daqui antes que peça os seguranças para jogarem você lá fora. E se acha que pode me ameaçar com isso, está muito enganado. Sugiro que saía agora.

- Tudo bem. Calma, não precisa se exaltar. Façam bom proveito, formam um lindo casal - sua ironia me irritava.

- Não somos um casal - digo a ele.

O vejo sair calmamente, e com um sorriso no rosto. Sabia que ele diria a Asher.

- Diga logo. Conversar com você está sendo muito desgastante.

- Só queria te ver. Estou sentindo sua falta. Muita na verdade. Sinto falta do nosso tempo juntos, dos nossos passeios e até das nossas brigas - percebi que estava sendo sincero.

- Sugiro que vá embora também Embaixador. Ardena está comprometida agora, e se ela não tem coragem de te dizer que não quer ficar com você, eu falo por ela - Dakota estava ao nosso lado.

- Quem é essa pirralha? - ele pergunta nervoso por ser interrompido novamente.

- Sou a futura cunhada dela - ela mesma respondi.

Lua Imortal - Dezessete Encarnações 《1° Livro》Onde histórias criam vida. Descubra agora