Dedicado à SamLionlove
Seus olhos verdes como a natureza e a grama que se encontrava aos nossos pés faziam perder-me, na cor sintilante clareada pelo sol. A alma que habitava aqueles olhos verdes como a esperança, parecia carregar-me para um paraíso onde existia apenas nós dois.
Vi que seu olhar refletia a minha própria felicidade absoluta, precisaria de um mapa para achar-me naquele brilho que se assemelhava aos faróis de noites negras iluminando caminhos e trilhas para serem percorridas por mim.
- Essa não era bem a resposta que esperava - ele deu um meio sorriso.
Apenas o encarei.
Meus olhos delinearam cada traço de seu rosto, fotografando cada detalhe para memorizar em minha mente a beleza daquele homem.
- Acho que não poderemos andar a cavalo hoje, mas podemos ver um filme - sugeri.
Ele parecia descontente.
- Não respondeu minha pergunta!
- Me dê até o fim da noite...assim terei a resposta - ele sorriu vitorioso.
- Filme?! Debaixo do cobertor?! Ótima ideia! - ele se levantou e guardou a caixinha novamente no bolso. - Pode ser em meu quarto, tome um banho e coloque roupas quentes para não resfriar-se - ele alertou-me.
Caminhei para dentro do palácio e ouvi seus gritos do lado de fora.
- Te espero em meu quarto, dou-lhe 20 minutos - sorri ao ouvir-lhe.
Minha damas estavam a minha espera.
- Outra vez Ardena?! - Vena reprendeu-me.
- Desculpa. Não pude evitar! - ele levou-me para o banho.
- Onde vais?! - Mendy pergunta-me.
Estava vestida em um conjunto de moleton.
Vena a olha severa.
- Ao quarto do Príncipe Asher assistir a um filme - ouvi os risos envergonhados de minhas damas ao sair do cômodo.
...
Asher abriu a porta com apenas uma calça de moleton cobrindo o corpo.
Fazia de propósito!
- Entre Princesa! - adentrei em seus aposentos.
Sentei-me na cama, enquanto ele jogava as comidas típicas em cima da mesma cobri minhas pernas com o cobertor e o vi se juntar ao meu lado no leito. Pelo canto dos olhos observei cada músculo exposto de seu tronco, Asher era considerado uma tentação pelas mulheres, beirava à perfeição.
- Comédia ou romance? - ele perguntou-me sorridente.
- Terror - seus olhos se arregalaram.
- Terror?! - ele não parecia agradar da ideia.
- Príncipes não costumam assistir filmes de terror não é mesmo?! - brinquei.
- Por que diz isso?! - me lembrei de Chace mas preferi não comentar.
- Por nada - dei de ombros.
- O próximo filme eu escolho - ele afirmou enquanto o filme iniciava-se, pelo qual não reparei no nome.
Gargalhei o filme todo, fazendo o Príncipe rir também.
Minha barriga doía com as diversas risadas ao ver uma mulher sendo esfaqueada, enquanto Asher parecia assustado com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Imortal - Dezessete Encarnações 《1° Livro》
FantasyEM PROCESSO DE REESCRITA. SUJEITO A ALTERAÇÕES!!!!⚠️ Uma Garota. Um Alfa. Uma Maldição. O que eles têm em comum? TUDO. Após a morte súbita dos pais, a jovem Ardena se vê obrigada a mudar-se para Dundeya, um reino pequeno e muito rígido. Acostumada c...