Pov AsherTodo o vazio existente em mim se preencheu, como em um passe de mágica.
O nome do milagre se chamava Ardena.
Todos os problemas, aflições presentes se foram em um estalar de dedos.
Senti que o calor que me aquecia se fora quando abri os olhos. Me encontrava deitado ao chão despido e solitário.
Ardena não estava ali, constatei pelo bilhete que encontrei ao meu lado.
Desconfiei de sua saída e resolvi procura-la pelo palácio. Fui em todos os lugares possíveis que poderia estar, mas não a encontrei.
Perguntei a Allan, e a suas damas de companhia, ambos não souberam me responder.
Estava a caminhar atrás de Joe quando vi Marie colocar as malas no carro.
- Eu ajudo! - disse pegando a mala de sua mão.
- Não precisa! - ela não olhou-me.
- Faço questão.
Pov Ardena
Girei a chave destravando o cadeado.
Suspirei aliviada por conseguir abri-lo.
Minhas mãos tiraram o cadeado e o jogaram de lado.
- O que é isso?! - uma voz a minha frente assustou-me.
Olhei para cima e percebi que se tratava de Ian.
- O que faz aqui? - perguntei irritada escondendo o livro as minhas costas.
- Eu perguntei primeiro! - acabei por levantar.
- É um livro. Queria lê-lo em um lugar sossegado. Mas...o que faz aqui?
- Estava a te procurar.
- Quem era aquela menina? - ele analisou-me.
- Uma bruxa!
- Uma o que?! Pensei que não existiam mais - parecia uma insanidade o que estava a dizer.
- Sempre existiram. Mas essa não é qualquer bruxa.
O olhei curiosa esperando uma continuidade.
- Ela é uma Ehderclayne.
- O que isso quer dizer?
- Ehderclayne foi a bruxa que criou a maldição. Seus descendentes procuram manter a praga, ou seja, seu dever é vigiar os amaldiçoados para que tudo ocorra devidamente.
- Ela estava aqui por mim?!
- É sobre isso que vim conversar com você - ele pareceu tenso ao me entregar um papel dobrado.
- O que está acontecendo?! O que é isso?
- Uma carta de Georgetta destinada a você.
- Georgetta?! Você leu a carta? - ele assentiu.
- Aí explica muita coisa.
- Sobre?!
- Precisa deixar Dundeya! - ele abaixou a cabeça desconversando.
- O que? - perguntei nervosa.
- Precisa deixar o Príncipe! - Christopher disse saindo detrás da árvore.
Seus olhos assim como os meus transmitiam desespero.
- Porque?! - minha voz saiu incoformada.
- Não podem ficar juntos, está na hora de acabar com essa...- ele se calou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Imortal - Dezessete Encarnações 《1° Livro》
FantasyEM PROCESSO DE REESCRITA. SUJEITO A ALTERAÇÕES!!!!⚠️ Uma Garota. Um Alfa. Uma Maldição. O que eles têm em comum? TUDO. Após a morte súbita dos pais, a jovem Ardena se vê obrigada a mudar-se para Dundeya, um reino pequeno e muito rígido. Acostumada c...