Dedicado à @GrillBabi
Me amas...
Senti um calafrio percorrer-me ao ouvir uma voz dentro de mim repetir as palavras de Asher.
Os flashs dos repórteres me impinotizavam. Minha visão embaraçava-se, dificultando meu raciocínio.
Não sabia ao certo o que sentia pelo Príncipe, mas com certeza não seria amor...seria?!
Dei-lhe um falso sorriso que se encontrava ao meu lado.
- Está com medo? - ele pergunta-me com uma voz baixa pousando para as fotos.
- Não! - minto. Ele reparou minha frieza.
- O que foi?! Não era o que queria, casar-se comigo?! - convencido!
- Não. Isso não é um casamento, é apenas um acordo matrimonial.
- Nao quer salvar sua nação?! Todos contam com você Ardena!
- É por isso que estou aqui, ao seu lado nesse altar, isso é somente um teatro idiota - digo assinando o contrato logo após Asher.
- Foi a única saída, casar-mos.
- Me responde uma coisa! Cadê o amor que sentia por mim?! Disse estar apaixonado pela minha pessoa, não me aparenta ter esse apresso todo por mim!
- Ardena! Eu disse a você o que queria ouvir. Eu precisava de você para um acordo, e consegui - ele sorriu maldosamente.
- O que? - meu chão se abriu.
- O rei de seu país veio a mim a semanas atrás. Eu já sabia dessa aliança a tempos. Mas precisava de você para ajudar-me nisso - perdi o fôlego.
Queria sair correndo, mas não daria a vangloria ao Príncipe. Me recompus e levantei minha cabeça.
- Não precisava ter mentido, assim como agora, fiz pela minha nação, não por você - sorri para a última foto.
Fingi tão bem que quase acreditei em mim mesma.
Virei-me e desci o altar, com imenso sorriso no rosto.
Caminhei até porta e sai do salão com toda elegância e felicidade do mundo.
Virei o corredor e meu corpo trabalhou sozinho, minhas pernas corriam como em uma fulga. Porém pensando bem, eu estava mesmo a fugir...de Asher.
Meu coração parecia sangrar assim como meus olhos que ardiam.
Levantei meu vestido para facilitar a corrida. Subi as escadas ao segundo andar.
Tropecei no vestido e fui direto ao chão.
Não levantei-me. Descedi desabar ali mesmo. As lágrimas que tentei conter rolaram livremente.
Eu não tinha mais forças para continuar, todos mentiam para mim, minha vida era uma completa mentira.
Tentei levantar-me mas minhas forças cessaram. Permaneci ali, no chão.
O mundo parecia conspirar contra mim, sempre.
- Ardena?! - ouço um voz grave atrás de mim.
Tento me levantar novamente, mas falho em seguida.
Limpei meu rosto que se encontrava molhado devido ao choro.
- Estou bem, só um pouco fraca! - tinha que me levantar.
Tentei outra vez.
Christopher ajudou-me a levantar mas minhas pernas falharam, mas não voltei ao chão como o esperado ele segurou-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Imortal - Dezessete Encarnações 《1° Livro》
FantasyEM PROCESSO DE REESCRITA. SUJEITO A ALTERAÇÕES!!!!⚠️ Uma Garota. Um Alfa. Uma Maldição. O que eles têm em comum? TUDO. Após a morte súbita dos pais, a jovem Ardena se vê obrigada a mudar-se para Dundeya, um reino pequeno e muito rígido. Acostumada c...